Audi 80 Turbo D S2 B3 "Mais bonitinho"

Re: Audi 80 td 1989 morto

Boas! Na semana passada o 80 foi enrrabado... :roll: De maneira q tenho andado preocupado, pois poderia ser dado como perda total...

Hoje foi o dia a peritagem, e vai ser arranjado! Boas noticias..

Mods a fazer:

- motor "novo"
- travagem 80tdi ou algo superior mas compativel
- jantes 15 ferro


Em breve coloco fotos!
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Falcao disse:
Boas! Na semana passada o 80 foi enrrabado... :roll: De maneira q tenho andado preocupado, pois poderia ser dado como perda total...

Hoje foi o dia a peritagem, e vai ser arranjado! Boas noticias..

Mods a fazer:

- motor "novo"
- travagem 80tdi ou algo superior mas compativel
- jantes 15 ferro


Em breve coloco fotos!

:eek: Então foi enrrabado e vai levar motor novo?
Isso tem motor a trás? :D

Vá não chateio mais, boa reparação na máquina.
Abraço ;)
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Boas.
Essas enrabadelas e que são de agulha :twisted: :twisted: :twisted:
Continua que vais bem!!!!
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Pessoal o 80 ta pronto..Amanha vou busca lo.. Hoje tava a levar vernis..

"danger" - N tem motor atras, mas gostava mesmo é q puxa-se atrás! Aplicar a suspensao do quattro e colocar a transmissao para tras! :eek: Grande sonho o meu :roll:

Só gostava de saber se a travagem da A4 é de aplicação directa no 80..

Amanha posto fotos sem falta!
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Falcao disse:
Pessoal o 80 ta pronto..Amanha vou busca lo.. Hoje tava a levar vernis..

"danger" - N tem motor atras, mas gostava mesmo é q puxa-se atrás! Aplicar a suspensao do quattro e colocar a transmissao para tras! :eek: Grande sonho o meu :roll:

Só gostava de saber se a travagem da A4 é de aplicação directa no 80..

Amanha posto fotos sem falta!

Não tenho a certeza se a do A4 dá, mas tenho o conjunto de uma 80 tdi, deve ser plug and play no teu.
Como disse o trotter venhão de lá esas fotos.
Abraço ;)
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Boas! Aqui deixo algumas fotos com mta má qualidade, mas foi o q pude arranjar de momento!

Ja ta arranjado, e aliás nota-se na cor do farolim traseiro.. Ainda pensei em colocar os dois farolins, mas acho q em breve o farolin esquerdo fica fumado novamente.. :D

Algumas fotos dos interiores..

Alteraçoes feitas ao longo do tempo foram:

-Estufado quartelas e tecto.
-Retirado do A/C nc funcionou direito devido á aplicaçao das correias..um stress constante e como só era utilizado em longas viagens optou-se por retirar. Dia a dia com motor 1.6 mais AC era só derreter embraiagem..
-Colocaçao do motor 1.9D (ibiza) com turbo e caixa do 1.6. De momento está a morrer..
-Manometro de pressao do turbo (ag retirado pois o carro teve para ir para ABATE :twisted: )

Alteraçoes a serem feitas além das ja referidas:


-Aplicar a poli original da correia dum 80 sem A/C.
-Meter gasoleo e mto oleo! :)



Imagem%28292%29.jpg


Imagem%28293%29.jpg


Imagem%28291%29.jpg


Imagem%28289%29.jpg







Cumprimentos a todos!
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Parece estar bem estimadinho...com umas jantezinha 15 ja fica outra coisa se arranjasses umas do tdi baratas não fivava nada mal...vê lá o que á aí para venda...o pessoal com jantes para a maquina que arranje alguma coisa em conta pró rapaz...
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

IDUA 80 disse:
Parece estar bem estimadinho...com umas jantezinha 15 ja fica outra coisa se arranjasses umas do tdi baratas não fivava nada mal...vê lá o que á aí para venda...o pessoal com jantes para a maquina que arranje alguma coisa em conta pró rapaz...

Obrigado pela tua opiniao! Mas procuro mesmo uma jante de ferro, pois n tenho mta disponibilidade € para me aventurar para umas de liga leve.. Ja o motor, vai ser um investimento mto caro embora espere csguir vir a ter algum retorno no futuro. Por 1000 e poucos euros n arranjo nenhum carro a diesel de 5 lugares com a qualidade do audi 80 e da forma que este está, apesar dos anos...

Precisa mesmo de um motor. o Bloco tem uma folga no 4 cilindro com cerca de 1mm. Pega bem a frio, trabalha certinho, tem força mas qdo entra o turbo nota se o consumo de oleo. A colassa foi nova á cerca de 2meses...

Qto á travagem penso, que vai haver aí um membro q vai vender baratinha a travagem da TDi ;)
Gostaria de saber se nos audis 80 Tdi, cabe jante 14 ou o minimo é mesmo 15.

Vou ver se amanha trato da homologaçao para jante 15 e 16, pois o livrete tb ja n esta nas melhores condiçoes.. 20anos de livrete 8)
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Sim acho que cabe a jante 14", não tens problemas penso eu de que... :D

Abraço
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Ola a todos!

O 80 ja conta com algumas novidades embora eu precise da vossa ajuda!

Preciso de fotos ou alguma documentaçao técnica das mangas deixo da frente dos 80 B4 Tdi com discos ventilados. Pode ser carro, carrinha ou cabrio.

Ando a tratar de um upgrade de travões e estou com bastantes dificuldades! Se me puderem ajudar agradecia. Posso me até encontrar com alguem na zona do Porto.

Aqui deixo as últimas novidades:

phot0003t.jpg


As dores de cabeça..

imagem302a.jpg




imagem303h.jpg

Shot at 2009-08-14

Cumprimentos a todos!
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Pelo que andei a ver só precisas de mudar as pinças, mas mais fácil é ires a uma casa de peças e perguntares, eles dizem-te logo se dá ou não.
À partida não deves precisar de mudar a mangadeixo.
Abraço
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Mudar de pinças está fora de questao pois estas estão bem!

Sao do S2 de duplo bombite! O problema está no offset do disco. ou arranjo um disco 276mm com o mesmo offset que o meu de origem ou tenho q trocar a manga deixo para a dos Tdi..

Daí precisar dumas fotos dumas mangas deixo das Tdi ou B4(cabrio, carro ou carrinha)
 
Back
Top