Falcao disse:Agradeço a vossa ajuda...
Falcao disse:Nem uma foto..
Falcao disse:Mas agora o 80 ja trava!
danger disse:Bom no meu caso não te podia ajudar com fotos uma vez que a minha tdi não é de discos ventilados e como estava fora de questão substituir os bombitos,não sabia como te ajudar mas, o mais importante é que conseguiste resolver.
Diz-me uma coisa se não te importares, tinhas discos normais no carro certo? E metes-te ventilados, sendo o disco ventilado mais largo não precisas-te de mudar as pinças? :S
Abraço
Falcao disse:Preciso de fotos ou alguma documentaçao técnica das mangas deixo da frente dos 80 B4 Tdi com discos ventilados. Pode ser carro, carrinha ou cabrio.
Ando a tratar de um upgrade de travões e estou com bastantes dificuldades! Se me puderem ajudar agradecia. Posso me até encontrar com alguem na zona do Porto.
Falcao disse:Mudar de pinças está fora de questao pois estas estão bem!
danger disse:Sim senhor, agora deves sentir realmente melhorias a nivel de travagem.
Essas pinças do S2, andavas com elas com o disco normal, ou só as metes-te agora com os discos ventilados?
E a mod do motor, qual vai ser? Chiba-te.
Abraço
ok eu vou ver se arranjo, obrigadoFalcao disse:Boas malta!
Os manometros vao ser ligados aquando a montagem do motor. Vou substituir o manometro da bateria por um de pressão de turbo. Assim não tenho que andar a furar grelhas da ventilação.
Helder eu arranjei os meus manometros + consola (incluindo cinzeiro) no ebay. Convem que os manometros venham com a instalação.
Os meus sao do S2 (fundo preto) mas tb arranjas com fundo branco, mas um pouco mais caros.. Se precisares de ajuda diz!