Audi 80 Turbo D S2 B3 "Mais bonitinho"

Re: Audi 80 td 1989 morto

Viva! Gosto de dar e receber!

Quem tem Tdi podia perfeitamente tirar uma foto á manga deixo! Inclusive propus-me encontrar me com alguem na zona do Porto.. Mas sem stress! Os travões estão montados :)

Sem duvida uma óptima mod, senti bastantes melhorias em relação aos de origem. A travagem é do Audi S2 de duplo bombite com discos 276mm ventilados.

Em breve coloco fotos!
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Bom no meu caso não te podia ajudar com fotos uma vez que a minha tdi não é de discos ventilados e como estava fora de questão substituir os bombitos,não sabia como te ajudar mas, o mais importante é que conseguiste resolver. :)

Diz-me uma coisa se não te importares, tinhas discos normais no carro certo? E metes-te ventilados, sendo o disco ventilado mais largo não precisas-te de mudar as pinças? :S

Abraço ;)
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

danger disse:
Bom no meu caso não te podia ajudar com fotos uma vez que a minha tdi não é de discos ventilados e como estava fora de questão substituir os bombitos,não sabia como te ajudar mas, o mais importante é que conseguiste resolver. :)

Diz-me uma coisa se não te importares, tinhas discos normais no carro certo? E metes-te ventilados, sendo o disco ventilado mais largo não precisas-te de mudar as pinças? :S

Abraço ;)


Eu troquei o sistema de travagem completo! Pinças e discos! Sim tinha discos maciços..(pareciam um ovo)


As fotos tb podiam ser de disco maciço..
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Falcao disse:
Preciso de fotos ou alguma documentaçao técnica das mangas deixo da frente dos 80 B4 Tdi com discos ventilados. Pode ser carro, carrinha ou cabrio.

Ando a tratar de um upgrade de travões e estou com bastantes dificuldades! Se me puderem ajudar agradecia. Posso me até encontrar com alguem na zona do Porto.

Falcao disse:
Mudar de pinças está fora de questao pois estas estão bem!

Percebes o porquê de eu não ter ajudado mais? :oops:

E fotos disso, não há? :D
Abraço
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

BOas!

Aqui deixo umas fotos da nova mode:

12092009001f.jpg


12092009004.jpg


12092009003m.jpg


12092009008.jpg



Agora não desculpa para aquecimento!

Quem precisar de calços ou bombites originais, que diga pq eu posso da-los. Os discos tb tenho mas estao empenados. Os calços ainda dão para mtos kilometros.

A proxima mode será o motor..

Cumprimentos
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Sim senhor, agora deves sentir realmente melhorias a nivel de travagem.
Essas pinças do S2, andavas com elas com o disco normal, ou só as metes-te agora com os discos ventilados?

E a mod do motor, qual vai ser? Chiba-te. :D

Abraço ;)
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

danger disse:
Sim senhor, agora deves sentir realmente melhorias a nivel de travagem.
Essas pinças do S2, andavas com elas com o disco normal, ou só as metes-te agora com os discos ventilados?

E a mod do motor, qual vai ser? Chiba-te. :D

Abraço ;)

Danger troquei tudo!! Nas fotos podes ver o bombite antigo e o "novo" assim como os discos. Se eu andasse com os bombites do S2 com os discos dorigem, minha nossa! Desapareciam! :twisted:

Qto ao motor ja falei no inicio. Sera um motor Tdi mas sem eletrónica.
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Tá a ficar muito fixe sim sr., alta rosca :D era uma dessas que eu queria par a minha carroça.

Ficam altamente os manómetros, e quanto a eles Helder costuma haver á venda no E-BAY.DE.

Cumpts e continuação de boas mods
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Boas malta!

Os manometros vao ser ligados aquando a montagem do motor. Vou substituir o manometro da bateria por um de pressão de turbo. Assim não tenho que andar a furar grelhas da ventilação.

Helder eu arranjei os meus manometros + consola (incluindo cinzeiro) no ebay. Convem que os manometros venham com a instalação.

Os meus sao do S2 (fundo preto) mas tb arranjas com fundo branco, mas um pouco mais caros.. Se precisares de ajuda diz!
 
Re: Audi 80 td 1989 morto

Falcao disse:
Boas malta!

Os manometros vao ser ligados aquando a montagem do motor. Vou substituir o manometro da bateria por um de pressão de turbo. Assim não tenho que andar a furar grelhas da ventilação.

Helder eu arranjei os meus manometros + consola (incluindo cinzeiro) no ebay. Convem que os manometros venham com a instalação.

Os meus sao do S2 (fundo preto) mas tb arranjas com fundo branco, mas um pouco mais caros.. Se precisares de ajuda diz!
ok eu vou ver se arranjo, obrigado
cumpts
 
Back
Top