audi 80 VI... Não ha 2 sem 3 :)

Hora como prometido aqui deixo mais fotos
 

Anexos

  • WP_20140815_001.jpg
    WP_20140815_001.jpg
    71,9 KB · Visualizações: 10
  • WP_20140815_002.jpg
    WP_20140815_002.jpg
    81,8 KB · Visualizações: 10
  • WP_20140815_003.jpg
    WP_20140815_003.jpg
    69,3 KB · Visualizações: 13
Fotos de o dia e trabalho de ontem
 

Anexos

  • WP_20140818_001.jpg
    WP_20140818_001.jpg
    41,3 KB · Visualizações: 10
  • WP_20140818_002.jpg
    WP_20140818_002.jpg
    50,4 KB · Visualizações: 10
  • WP_20140818_003.jpg
    WP_20140818_003.jpg
    68,8 KB · Visualizações: 10
  • WP_20140818_004.jpg
    WP_20140818_004.jpg
    49 KB · Visualizações: 10
  • WP_20140818_005.jpg
    WP_20140818_005.jpg
    49,7 KB · Visualizações: 10
  • WP_20140819_001.jpg
    WP_20140819_001.jpg
    55,9 KB · Visualizações: 10
Troca d porta feita ontem também
 

Anexos

  • WP_20140819_002.jpg
    WP_20140819_002.jpg
    72,9 KB · Visualizações: 12
  • WP_20140819_003.jpg
    WP_20140819_003.jpg
    70 KB · Visualizações: 12
  • WP_20140819_004.jpg
    WP_20140819_004.jpg
    68,4 KB · Visualizações: 13
  • WP_20140819_005.jpg
    WP_20140819_005.jpg
    63,5 KB · Visualizações: 12
  • WP_20140819_006.jpg
    WP_20140819_006.jpg
    51,7 KB · Visualizações: 13
  • WP_20140819_008.jpg
    WP_20140819_008.jpg
    31,3 KB · Visualizações: 16
Hoje foi dia d trocar a porta traseira montar forra do condutor.. Ainda trocar amortecedor traseiro pelo novo.. E como senão chegasse tive uma supresa no final do dia as fotos falam por si
 
Comparações de amortecedores do rh q são os blistein e os sascha advantage metidos
 

Anexos

  • WP_20140820_001.jpg
    WP_20140820_001.jpg
    84,7 KB · Visualizações: 14
  • WP_20140820_002.jpg
    WP_20140820_002.jpg
    62,9 KB · Visualizações: 14
  • WP_20140820_003.jpg
    WP_20140820_003.jpg
    61,2 KB · Visualizações: 14
  • WP_20140820_004.jpg
    WP_20140820_004.jpg
    71,6 KB · Visualizações: 15
  • WP_20140820_005.jpg
    WP_20140820_005.jpg
    49,7 KB · Visualizações: 16
  • WP_20140820_007.jpg
    WP_20140820_007.jpg
    51 KB · Visualizações: 16
Eis a cereja no topo no bolo ao final do dia quando tentei meter o carro trabalhar e deu disto
 

Anexos

  • WP_20140820_008.jpg
    WP_20140820_008.jpg
    32,4 KB · Visualizações: 19
  • WP_20140820_009.jpg
    WP_20140820_009.jpg
    37,6 KB · Visualizações: 26
  • WP_20140820_010.jpg
    WP_20140820_010.jpg
    44,5 KB · Visualizações: 22
Uau, isso estava mesmo a ponto :D ... Agora a sério, diacho, que raio andaste aí a fazer para partires a arvore de cames? Já vi motores partirem de tudo internamente e isso nem mexeu.

Explica lá melhor o que se passou, que de normal não tem nada ...

PS: Se precisares de alguma coisa de 1.6TD, eu tenho algumas para venda, incluindo a árvore de cames com a polie ...
 
Simplesmente a pouco tempo atras quando o comprei foi feita intervenção na cabeça por um mecânico e desde então o carro andou cerca d 260km nao mais q isso mas sempre com um trabalhar metalico e nao suportando muito o relanti julgando eu ser da b.i atrasada e ser falta d gasoleo.. Nunca dei grande importância.. De vez em quando nos últimos tempos eis q metia carro a trabalhar apenas n estar parado.. Ontem liguei o ouvir trabalhar muito mais metalico e desliguei o pensando tratar se da forra da correia d destribuicao mal colocada e rocar na correia julguei eu pensar ser dali.. Hoje para colocar a bomba injectora q supostamente estava atrasada deparei me q ele nem sequer pegava... Dava a chave nem mexia... Engatei 5 com roda do ar ver o motor roda eis o mesmo q a muito custo rodou e vi a polie da arvore logo toda trocida deparei cm arvore cames partida e touches agarradas.. Amanhã desarmar o resto e ver... Fico curioso pois investi 700€ na reparacao a nivel d motor e fez me 260km...
 
Fogo grande galo, estou a gostar de ver o novo renascer desse 80 e sobre tudo a tua garra e determinação, que nunca te deixaram desistir.

Agora em relação ao motor, aperta com o mecânico, ou a cabeça foi montada a sapateiro, ou ficou alguma coisa fora do ponto e mesmo se fosse falta de lubrificação isso não teria nesse estado.

Em tatos motores que já vi o meu pai mexer e inclusive no 1.8T que eu parti, nunca vi nada assim.
 
eu sei bem pelo que tas a passar porque tive um mecanico que tambem me deu cabo da cabeça dum carro que tive mas soube bem levar o dinheiro

so se pode chamar uma coisas a essas pessoas vigaristas
 
Nao considero como tal pois sempre me fez mecanica e nunca tive razao de queixa como agr enfim.. Vou logo falar com ele e ver...
 
Back
Top