audi 80 VI... Não ha 2 sem 3 :)

E o facto de nunca teres tido problemas antes justifica agora umtrabalho desses e 700 mocas jogadas á agua?

Estranha-me é o facto de um mecânico nao fazer o tipico batalhao de testes pós reconstrução do motor, e ouvir ruidos metalicos anormais e nem olhar para la 2 vezes. Ou foi descuido, ou mandou algum ajudante fazer o trabalho e nao confirmou como estava no final, o que é uma coisa normal em muita oficina...
 
Ja falei com ele e as notícias nao são as melhores tudo aponta para o problema vir bloco.. Amanhã vou desarmar cabeça e o rapaz vem ca ver inclusive desconfia se d piston rachado e agua na parte baixo ou um bico d injector caido e demasiado gasóleo.. Vamos esperar para ver
 
Para ter acontecido isso depois de uma intervenção, que tu próprio notaste o comportamento diferente, logo nessa altura devias ter ido ao mecânico para averiguar. Agora deste conhecimento ao mecânico, que foi sempre de confiança, sem tirar essa parte, mas que algo ficou mal, ficou. Espero que tudo se resolva pelo melhor, amigo porque são 700€.
 
700€...:eek:

Com bem menos montavas um TD ou um TDI e ainda sobrava muitos €€€€

Não leves a mal o coment.;)
 
700€...:eek:

Com bem menos montavas um TD ou um TDI e ainda sobrava muitos €€€€

Não leves a mal o coment.;)

E eu como exemplo, que gastei á volta desse valor, mas foi motor+montagem+invenções no sistema de ventoinhas+ revisão com o novo motor(correias todas, oleos, filtros, b. água, etc etc).


Mas Death, mesmo que seja um pistão partido, água, ou o que quer que seja, meu, o carro fez 260 klms, não foram 260 mil. O mecânico teve tudo nas mãos e pelo preço reconstruiu de raiz, que desculpa tem ele para ter montado algo partido, não viu?
Bolas, isso quando vai ao sitio costuma ir limpo, é mais fácil ver os defeitos... Estranho ter montado sem notar nada, e ainda mais estranho é tudo ter sido montado bom, e 250 klms depois partir, só se andaste logo a fundo sem deixar acamar, e mesmo assim não sei não....

Não me agrada nada nesse história é ter vindo já com ruidos metálicos de uma revisão profunda, e a culpa não ser de ninguém, mas enfim ...


Desejo-te sorte nessa resolução, e se precisares de alguma ajuda ou peça, sabes onde me encontrar :)
 
Desde ja não levo qualquer comentário a mal e agradeco todas as vossas ideias e opiniões.. Infelizmente foi mesmo o valor gasto depois para terem um ideia coloco aqui a lista ao certo com q levou... No entanto foi praticamente a nível da cabeça.. Agora deixo uma dúvida a debater será q bloco estava sedado ninguém reparou e ao estar parado e fora na rua 3meses exposto as diferenças temperatura tenha estalado ???
Algo n esta bem e so vou ter a certeza quando o abrir
 
Desde ja não levo qualquer comentário a mal e agradeco todas as vossas ideias e opiniões.. Infelizmente foi mesmo o valor gasto depois para terem um ideia coloco aqui a lista ao certo com q levou... No entanto foi praticamente a nível da cabeça.. Agora deixo uma dúvida a debater será q bloco estava sedado ninguém reparou e ao estar parado e fora na rua 3meses exposto as diferenças temperatura tenha estalado ???
Algo n esta bem e so vou ter a certeza quando o abrir
Não acredito amigo, agora vou falar um pouco do meu trabalho, sabes quantos meses estão os carros novos parados em parque, à mercê das condições climatéricas, sabes quantos maus tratos leva um motor novo em parque, porque a conduzir ninguém os poupa e andam sempre em regime frio.
E não é por isso que vês todos os carros novos com problemas de motor.

Isso para mim foi trabalho mal feito desde início, ao fim.

Eu ultimamente não confio em mecânico nenhum, uma pessoa paga e ainda fica mal servido, se não fosse as ajudas do pessoal do fórum estava bem tramado.

Agora é o mecânico estudar o porque da cam, partir e não começar a inventar. E logo desde início que sentias o carro com um trabalhar metálico um trabalhar diferente, devias ter deixado o carro logo no mecânico para ver o que estava mal.

Não estou aqui para dar lições de moral, nem nada que se pareça. Pois não sou melhor, nem pior que ninguém. Pois como sabes parti o motor do A4, embora já tivesse lá o problema, o pior podia ser evitado.

Boa sorte com isso e desculpa lá o testamento e desabafo
 
Aqui fica o inicio da desmontagem... Tenho andado ocupado em formação e n tenho vindo aqui dar notícias.. Actualmente preso pelo esgoto de óleo do turbo e pelo downpipe.. Inclusive a cabeça esta desapertada tubos tudo fora... Logo venho colocar mais fotos..
 

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Aqui deixo as fotos...
 

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E tudo por agora
 

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eu tenho o bloco armado do meu 1.6TD para venda :assobio::assobio:

Já agora, se ainda nem apuraste se a culpa é mesmo do mecânico ou não (eu continuo a achar que sim, mas ok), então porque raio estás TU a desmontar isso? Não deveria ser ele?

Ele já aí foi ver isso, ou está ao menos a acompanhar a desmontagem?
 
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