Mestre rafael disse:temos aqui alguem que fala muito mas tem uma arvore de natal no carro
ou pelo menos no quadrante![]()
Epa taste a referir a quem? lol

Mestre rafael disse:temos aqui alguem que fala muito mas tem uma arvore de natal no carro
ou pelo menos no quadrante![]()
xxxiiiiiiuuuuu que ainda acordas os meninosDiogo_a3_180cv disse:Epa taste a referir a quem? lol![]()
Diogo_a3_180cv disse:Tamais do que forte
Goodspeed podias era meter ai o que tens debaixo do capot e ja agora en termos de segurança e preços
Se n for pedir muito.
Abraços
Goodspeed® disse:Boas amigo, por alto podes contar com uns 5000€ por ai. Turbo, cabeça, cames, injectores, escape, radiadores, ic, tubagens, embriagem, admissão, etc etc.
Este valor é da contação de há ano e meio.
Cumps
E os 5000€ é ja a contar cm isso ou a parte? cumpsGoodspeed® disse:Claro que sim. Coiovers ,discos 312 mm, pastilhas, barras.
Diogo_a3_180cv disse:E os 5000€ é ja a contar cm isso ou a parte? cumps
Goodspeed® disse:Tudo. Isto por alto porque tens muitas coisas esqueces que gastastes euros...
Cumps
Diogo_a3_180cv disse:Sim eu sei. Por agora vou deixar como esta. Primeiro equipo no interior e no esterior vou meter ao meu gosto. Depois logo passo para o motor e depois vou ter de te chatiar um bocado para ires dando imas dicas. Se nao te importares claro.
Abraço
Goodspeed® disse:Na boa. Eu conheço bem o carro. Tudo o que lá está foi 90% feito por mim. Montado e afinado. A electrónica sempre foi e será MB POWER®.
Se precisares de alguma coisa para as tuas modificações, podes enviar PM.
Cumps
Goodspeed® disse:Na boa. Eu conheço bem o carro. Tudo o que lá está foi 90% feito por mim. Montado e afinado. A electrónica sempre foi e será MB POWER®.
Se precisares de alguma coisa para as tuas modificações, podes enviar PM.
Cumps
Diogo_a3_180cv disse:Ja tirei as fotos. Ja agora tb quero saber se fui enganado...
de tras
![]()
![]()
![]()
da frente
![]()
![]()
![]()
tb tirei do motor
![]()
![]()
![]()
veijam la depois digam qualquer coisa. Queru msm saber se fui enganado.
Goodspeed® disse:Boas amigo. Já viste a fuga de G12 que tens na penultima foto ?
Eu já tive uns weitech desses num golf IV em 2001.
Custaram-me 700€ na altura. 8)
Cumps
Diogo_a3_180cv disse:Ja agora podias-me diser as tuas medias de gasoleo na estrada e na cidade? E tambem gostava de saber como o carro esta passa na inspeçao? É que o meu so tem meia duzia de coisas e ja custa a passar.
Abraço