[A4 B5] Audi A4 1.8 T - Blue

Yah o meu faz isso também, é normal :)

ufa ainda bem. pk sempre andei gasóleo e já perdi a noção da gota....as vezes ando com A3 diesel que faz me confusão a diferenca...

thanks amigo.

estou ver agora turbo para meu carro pk meu esta preste ir vida...no outro dia na AE puxei por ele e saiu uma nuvem brancinha da neve....
 
isso da velocidade das RPM a caírem, é normal... isso por ter deitado fumo branco, não quer dizer que seja do turbo, o melhor que tens a fazer, é retirar o turbo, e ver folgas, depois uma vez cá fora, ou compras um kit de reparação, ou compras turbo novo... eu já estou a juntar uns €€€ para turbo novo..
 
isso da velocidade das RPM a caírem, é normal... isso por ter deitado fumo branco, não quer dizer que seja do turbo, o melhor que tens a fazer, é retirar o turbo, e ver folgas, depois uma vez cá fora, ou compras um kit de reparação, ou compras turbo novo... eu já estou a juntar uns €€€ para turbo novo..

Pois e vou ver em relação disto...tou ponderar para K03s e este turbo aguenta mais pressão do k03 certo?
 
se tens €€€ para investir no carro, e €€€€ para comprar material para por um k04 a funcionar devidamente, força nisso..
agora se apenas queres manter o carro, e quem sabe um dia meter mais uns cavalitos extra, opta pelo k03 ou k03s, e depois um dia optas por uma repro..
 
se tens €€€ para investir no carro, e €€€€ para comprar material para por um k04 a funcionar devidamente, força nisso..
agora se apenas queres manter o carro, e quem sabe um dia meter mais uns cavalitos extra, opta pelo k03 ou k03s, e depois um dia optas por uma repro..

Mas vick, o que vai gastar num k03s vai logo para um k04, que a diferença não é muita, e ambos são plug and play.
 
Sim eu sei disto mas tb tem mudar injectores para usufruir este turbo e embraiagem

Onde ouviste isso?

Repara numa coisa, tu queres colocar um k03s, com mais uns trocos metes o k04, qualquer um deles funciona sem repro.

São turbos pequenos, a compressora do k04 é igual há do k03s, não vai haver diferença meteres um ou outro.
 
Mas vick, o que vai gastar num k03s vai logo para um k04, que a diferença não é muita, e ambos são plug and play.
a diferença deve ser de 200€ mais coisa menos coisa, e nem todos os k04 são plug and play, apenas existe um., e depois montar apenas um k04 sem injectores maiores, e sem repro, já não falando num IC maior, de nada vai servir, pelo contrario, so vai piorar o desempenho do motor

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Onde ouviste isso?

Repara numa coisa, tu queres colocar um k03s, com mais uns trocos metes o k04, qualquer um deles funciona sem repro.

São turbos pequenos, a compressora do k04 é igual há do k03s, não vai haver diferença meteres um ou outro.
o compressor do ko3s e menor que o k04, isso te garanto, já estive com ambos nas mãos ;)
 
Onde ouviste isso?

Repara numa coisa, tu queres colocar um k03s, com mais uns trocos metes o k04, qualquer um deles funciona sem repro.

São turbos pequenos, a compressora do k04 é igual há do k03s, não vai haver diferença meteres um ou outro.

Sem Repro não vai ajudar motor...
Para turbo k04 tem ser mudada
Repro
Embraiagem
Ic
Injectores
Para turbo k03s
Ic
Repro
Embraiagem
Poupo nos injectores

Para meter K04 tb vais gastar mais € em material e tb consumo vai disparar para outro patamar...não sei se injectores gpl esta preparado para acima dos 200cv...
Para ficar com 190cv já fico satisfeito
 
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