Yah o meu faz isso também, é normal
isso da velocidade das RPM a caírem, é normal... isso por ter deitado fumo branco, não quer dizer que seja do turbo, o melhor que tens a fazer, é retirar o turbo, e ver folgas, depois uma vez cá fora, ou compras um kit de reparação, ou compras turbo novo... eu já estou a juntar uns €€€ para turbo novo..
sim deve aguentar, mas não esperes grandes aumentos de pressão...Pois e vou ver em relação disto...tou ponderar para K03s e este turbo aguenta mais pressão do k03 certo?
Pois e vou ver em relação disto...tou ponderar para K03s e este turbo aguenta mais pressão do k03 certo?
Para isso saltas logo para o k04, e ficas com um turbo engraçado
Pois eu sei e estou estudar €€ que compensa e tb não quero ficar com mt potência no carro.
Apenas binário devido ao peso do carro nas baixas.
se tens €€€ para investir no carro, e €€€€ para comprar material para por um k04 a funcionar devidamente, força nisso..
agora se apenas queres manter o carro, e quem sabe um dia meter mais uns cavalitos extra, opta pelo k03 ou k03s, e depois um dia optas por uma repro..
Mas vick, o que vai gastar num k03s vai logo para um k04, que a diferença não é muita, e ambos são plug and play.
Sim eu sei disto mas tb tem mudar injectores para usufruir este turbo e embraiagem
a diferença deve ser de 200€ mais coisa menos coisa, e nem todos os k04 são plug and play, apenas existe um., e depois montar apenas um k04 sem injectores maiores, e sem repro, já não falando num IC maior, de nada vai servir, pelo contrario, so vai piorar o desempenho do motorMas vick, o que vai gastar num k03s vai logo para um k04, que a diferença não é muita, e ambos são plug and play.
o compressor do ko3s e menor que o k04, isso te garanto, já estive com ambos nas mãosOnde ouviste isso?
Repara numa coisa, tu queres colocar um k03s, com mais uns trocos metes o k04, qualquer um deles funciona sem repro.
São turbos pequenos, a compressora do k04 é igual há do k03s, não vai haver diferença meteres um ou outro.
Onde ouviste isso?
Repara numa coisa, tu queres colocar um k03s, com mais uns trocos metes o k04, qualquer um deles funciona sem repro.
São turbos pequenos, a compressora do k04 é igual há do k03s, não vai haver diferença meteres um ou outro.