[A4 B5] Audi A4 1.8 T - Blue

za5yzyha.jpg

u9azuza5.jpg

São valores normais? Qual e para ver pressão turbo?
Não encontro...

Para veres se estão dentro dos parâmetros tens de usar o "adv. measure blocks", e seleccionas o que queres ver, e ele aí diz-te os parâmetros.

Os motores AEB não têm sensor MAP, como tal não consegues ver a pressão do turbo.

Boas Vicky, uma duvida sobre ponteiro de rpm. É normal o ponteiro rpm para baixar é pouco lento? Tipo do ralenti e acelero até 3000 e dps largo pé no acelerador e ponteiro rpm não desce rapidamente...é normal?
o meu não é muito lendo a descer RPM, mas também depende do que chamas lento.. o ideal era fazeres um vídeo, e postares aqui

- - - - - - - - - -

o teste mostra que tens os ponteiros calibrados

João esse lento que chamas penso ser normal, tem a ver com a programação da centralina, a do vick, assim como a do trevas já são mais rápidos a descer depois de tirar o pé, penso que as centralinas mais antigas mantêm a injecção de combustivel durante mais um tempo levanto a esse fenómeno, quando experimentei a carrinha do trevas já não fazia isso.

João esse lento que chamas penso ser normal, tem a ver com a programação da centralina, a do vick, assim como a do trevas já são mais rápidos a descer depois de tirar o pé, penso que as centralinas mais antigas mantêm a injecção de combustivel durante mais um tempo levanto a esse fenómeno, quando experimentei a carrinha do trevas já não fazia isso.

Deve ser isto...já vou tentar amanhã postar vídeo nisto...

Mas com 95 e 98 haverá diferença?
Vou agora por 20 paus para 98...experimentar qtos kms faz.
ao pé minha casa tenho bp que aos fins de semana 98 fica 1,73€

Last edited:
Back