É normal dar 0, é sinal que não tens erros no velocímetro
Esta boa esta né?! Ganda makina né?
Diz me uma coisa, e normal temp chegar aos 100 e dps desce para 96,97...?
Nunca fica sempre nos 90 pois nao? Do painel é fica 90?
Last edited:
É normal dar 0, é sinal que não tens erros no velocímetro
João Tiago, com 20 paus, fazes quantos kilometros? isto se meteres gota quando a luz da reserva acender, e ate voltar acender novamente...
depois diz algo colegaBoas Vicky, gota chegou fim reserva e meti 20€ gota e vamos ver quantos kms faz.
depois diz algo colega
De certeza que tens de calibrar os ponteiros do quadrante, ou o termostato não estrá a funcionar corretamente?
Faz o teste de quadrante... Se tiveres vag-com. se não tiveres pede a quem tenha....
TESTE DA INSTRUMENTÃO/PONTEIROS QUADRANTE
• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 – Função OUTPUT TEST
• 4 – Depois de dar inicio ao teste carregar em NEXT para passar a outros testes e ver os ponteiros rodar, o quadrante
Esse teste do vag não é para calibrar os ponteiros..., isso funciona apenas para testar se o motor dos manómetros não tem falhas, isso é normal nos quadrantes pré 98, eu e o vick temos os mesmos problemas.
Sim não queria calibrar apenas se responde ao teste sem problemas...então apenas da agua não funciona com vag?
Pelos menos os ponteiros do rpm e kms e do óleo estão descalibrados...não ficam no meio no teste.
Esses ponteiros nunca ficam a meio, o do óleo recebe a informação diretamente do sensor, não através da centralina, é normal não se poder fazer o teste, e o do velocímetro também me acontece isso.
O da água também funciona, tens é de esperar, o ultimo erro é de alguma função que o quadrante não tem, o meu faz o mesmo.
Ok e não sabia disto.
Em relação da agua tenho esperar como assim?
Metes o output test do aviso do sobreaquecimento do liquido de refrigeração, e depois esperas, deve ser 10 secs no máximo
O ultimo post que colocaste com imagens, a primeira imagem, deixas isso assim e esperas até veres o aviso no quadrante, isso é o teste.