Achas que anda menos que a minha B6 130Cvs?Paulo, já experimentei algumas de 143cv e aquilo não anda... arrasta-se....
Tirando isso, bom motor e consumos ( apesar dos consumos que se vê por ai milagrosos ) anda na casa dos 7.5 a 8lt.
Achas que anda menos que a minha B6 130Cvs?
Em principio amanha vou andar numa!
Desculpa Ricardo. Não percebi! A allroad anda menos?Acho não... tenho a certeza!!!! Vais ver a diferença...
E aquele kick que sentes na B6 esqueçe... nem na de 170cv o tens... são motores mais suaves e progressivos.
Vamos ver! Espero que chegue para as minhas espectativas.:SÓbvio que aquilo que eu senti pode ser diferente do que sentirás e eventualmente podemos ter requisitos diferentes, mas acho que depois de testares vais partilhar da mesma opinião.
B8 normal?Pois, se a ideia é ficar mais alto em relação ao chão, sou mesmo com uma Allroad ou Q5![]()
Em termos de suspenção, se for uma B8 " normal " aquilo é até bem suave...
Certo, o mal das A4 é mesmo o espaços para os ocupantes de trás, mas no Q5 os consumos já são maiores e provavelmente até anda menos!E não deverias ponderar melhor a hipotese Q5?!?!?
É que a forma como vais sentado faz melhorar a ideia de espaço interior... e isso é agradável...
Na allroad vais ter o mesmo problema que temos na a4 e é o espaço traseiro totalmente deficiente... :s
Eu a ti punha os olhos melhor no Q5...É outra coisa...
Em termos de andamento, não te sei ajudar... Mas... bah! Não me parece que seja nada de especial...
Extras. Muitos €€€ em extras.Uma S-line porquê? Qual é o problema de ser uma versão normal?
Se queres uma S-line tens de viver com a suspensão dura como cornos...já nas B6 é assim...