[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Se estiver dentro do carro e se trancar o carro, quanto tempo levaria em norma a tocar o alarme?
Depende do tempo de ativação, pode ser instantâneo, ou demorar uns segundos..

- - - - - - - - - -

Mais um do centro.... não há ninguém neste fórum activo aqui de Guimarães, e mesmo do Norte vejo poucos...
Esta enganado, do Norte existe muitos Users, mas mais para os lados do Porto..

Sim, mas os mais activo é quase tudo da zona centro...
O meu não deve de ter alarme então, é além disso não vejo sensor nenhum lá dentro.

Eu entendo, mas imagina que vais precisar de uma bomba de fecho central, caso a tua esteja a dar o berro?
é meio caminho andado ;)
Já fizeste o teste da bomba que disse? mesmo sem comando, deixas a bagageira aberta com a porta levantada, metes a chave na porta do condutor, fechas o carro e vens a correr para a bagageira e ficas atento ao barulho proveniente da bomba..

Mas teria de por uma outra igual ou uma que desse para alarme?

Já faço, deixa-me só vestir as leggings e caçar os Nike.. Já te dou feedback [emoji4]

Mas teria de por uma outra igual ou uma que desse para alarme?

Já faço, deixa-me só vestir as leggings e caçar os Nike.. Já te dou feedback [emoji4]
Arranjas uma bomba que permitisse fecho central de comandos, e os respetivos comandos, depois comparavas um alarme que funciona-se com chaves OEM dos veículos, depois é instalar, e configurar, ficas com uma chave OEM de grande qualidade, e alarme a funcionar no mesmo comando :)

Arranjas uma bomba que permitisse fecho central de comandos, e os respetivos comandos, depois comparavas um alarme que funciona-se com chaves OEM dos veículos, depois é instalar, e configurar, ficas com uma chave OEM de grande qualidade, e alarme a funcionar no mesmo comando :)

Obrigado pela explicação. Futuramente volto a falar contigo sobre o assunto porque para já vou tratar de outras coisas. Mas vai ser certamente uma mod a fazer [emoji4]

Relativamente ao carro.. Estive no mecânico e está tudo bem. Acontece que o eletricista da VW que lá esteve inseriu um software que realiza um scan sempre que se liga a ignição. Se o motor não está a trabalhar, o carro vai acusar sempre falta de pressão do óleo. E com o carro ligado ele não acusa nada, apenas na ignição. Está desvendado o mistério, felizmente.

Obrigado pela explicação. Futuramente volto a falar contigo sobre o assunto porque para já vou tratar de outras coisas. Mas vai ser certamente uma mod a fazer [emoji4]

Relativamente ao carro.. Estive no mecânico e está tudo bem. Acontece que o eletricista da VW que lá esteve inseriu um software que realiza um scan sempre que se liga a ignição. Se o motor não está a trabalhar, o carro vai acusar sempre falta de pressão do óleo. E com o carro ligado ele não acusa nada, apenas na ignição. Está desvendado o mistério, felizmente.
Desculpa mas não me acredito nesse "software" nem nunca vi isso em nenhum carro, provavelmente não sabem de onde provem esse problema, e estão a mandar areia para os olhos..

Quando compraste o carro, já vinha assim?

Não, só faz agora. Fazia antes do arranjo da bomba de gasolina e fazia até mais que uma vez durante a viagem. Entretanto foi reparada a ficha e nunca mais deu apito nenhum, exceto este.

Já agora, aproveito e pergunto. Qual é a amperagem indicada para este carro? Quero mudar de bateria e vou buscar uma TUDOR.

Back