Sim, só da mesmo pelo VAG..Da pra programar pela VAG?
De que ano é o teu carro?
Sim, só da mesmo pelo VAG..Da pra programar pela VAG?
O teu já não usa bomba de fecho central, mas sim modulo confort, mas faz-se na mesma...1999 a minha VAG ainda não chegou... Quando chegar prepara-te que vais ter muito que me ensinar [emoji3], nunca mexi naquilo...
Sim quando trancas o carro, tens comando certo?
Se tiveres faz o seguinte, com a bagageira aberta, fechas o carro com o comando, vais ouvir a bomba de fecho central a trabalhar do lado direito, lado do bocal do deposito, ate podes retirar a tampa lateral, que é onde se encontra a bomba, se apos fechares o carro, a bomba trabalhar entre 7 a 10 segundos, tens problemas no fecho central, ela em boas condições trabalha no máximo 3 segundos..
- - - - - - - - - -
Devia se estiver programado para tal..
Mas o teu carro tem alarme de origem :SNão, o meu carro ainda é de chave apenas.. O comando vem quando meter o alarme para fazer aquela chave toda gira de ponta e mola.
Mas o teu carro tem alarme de origem :S
Não tem não, pelo part number da bomba já vi que não tem, mas o mais estranho, é que tens um erro relacionado com alarme..Tem alarme?! Onde?!
Não tem não, pelo part number da bomba já vi que não tem, mas o mais estranho, é que tens um erro relacionado com alarme..
Eu tinha uma ideia bem melhor, que pores um alarme com essas chaves do chines, e punhas tudo OEM![]()
Não sei, é uma questão de testares..Não me digas que o meu tb tem alarme?!
De onde és Miguel?
Não sei, é uma questão de testares..
Eu entendo, mas imagina que vais precisar de uma bomba de fecho central, caso a tua esteja a dar o berro?A minha ideia é mesmo essa mas o € é curto e o motor tem estado sempre a precisar de *****s..
Barreiro, Setúbal