[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Sim quando trancas o carro, tens comando certo?
Se tiveres faz o seguinte, com a bagageira aberta, fechas o carro com o comando, vais ouvir a bomba de fecho central a trabalhar do lado direito, lado do bocal do deposito, ate podes retirar a tampa lateral, que é onde se encontra a bomba, se apos fechares o carro, a bomba trabalhar entre 7 a 10 segundos, tens problemas no fecho central, ela em boas condições trabalha no máximo 3 segundos..

- - - - - - - - - -

Devia se estiver programado para tal..

Não, o meu carro ainda é de chave apenas.. O comando vem quando meter o alarme para fazer aquela chave toda gira de ponta e mola.

Não tem não, pelo part number da bomba já vi que não tem, mas o mais estranho, é que tens um erro relacionado com alarme..
Eu tinha uma ideia bem melhor, que pores um alarme com essas chaves do chines, e punhas tudo OEM ;)

A minha ideia é mesmo essa mas o € é curto e o motor tem estado sempre a precisar de *****s..

A minha ideia é mesmo essa mas o € é curto e o motor tem estado sempre a precisar de *****s..
Eu entendo, mas imagina que vais precisar de uma bomba de fecho central, caso a tua esteja a dar o berro?
é meio caminho andado ;)
Já fizeste o teste da bomba que disse? mesmo sem comando, deixas a bagageira aberta com a porta levantada, metes a chave na porta do condutor, fechas o carro e vens a correr para a bagageira e ficas atento ao barulho proveniente da bomba..

Back