[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Não, só faz agora. Fazia antes do arranjo da bomba de gasolina e fazia até mais que uma vez durante a viagem. Entretanto foi reparada a ficha e nunca mais deu apito nenhum, exceto este.

Já agora, aproveito e pergunto. Qual é a amperagem indicada para este carro? Quero mudar de bateria e vou buscar uma TUDOR.
Antes fazia com o carro em andamento, e agora só faz com o carro parado, é isso?
 
Antes fazia com o carro em andamento, e agora só faz com o carro parado, é isso?

Sim. Fazia os 3 apitos e só então a temperatura do carro começava a subir para os 90 graus. Agora, a única coisa que faz é: Ligo a ignição, no CB aparece o OK e tudo mais e se esperar cerca de 10 segundos, dá os 3 apitos e o símbolo de falta de pressão do óleo. Eu já faço um vídeo..

Em relação à bateria, qual é a mais indicada?
 
Sim. Fazia os 3 apitos e só então a temperatura do carro começava a subir para os 90 graus. Agora, a única coisa que faz é: Ligo a ignição, no CB aparece o OK e tudo mais e se esperar cerca de 10 segundos, dá os 3 apitos e o símbolo de falta de pressão do óleo. Eu já faço um vídeo..

Em relação à bateria, qual é a mais indicada?
Que coisa estranha :S
Quanto a bateria não sei a Amperagem da minha, tenho que ver..
 
Que coisa estranha :S
Quanto a bateria não sei a Amperagem da minha, tenho que ver..

Muito mesmo. Mas a verdade é que ele ligou o carro à minha frente sem esperar este tempo e o carro não apitou. Eu já mostro.

Vou ler noutros tópicos, pode ser que alguém tenha.
 
Boas pessoal.

Até agora, 0 apitos relativos ao óleo. Se estivesse com falta de pressão era suposto apitar durante o andamento certo?

Já agora, onde está a N75? O meu turbo foi reparado.. Será que não seria melhor mudar? Sinto algum delay ao pressionar o acelerador, parece que ele não responde de imediato.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
@miiguel6 tenho um novo teste para ti, VAG COM, vais ao modulo 17-INSTRUMENTS, 08-Meas. Blocks, grupo-01, janele 3 oil pressur switch, com o motor parado vê o que aparece na janela, depois metes o motor a trabalhar e verifica o que aparece na janela novamente..
 
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@miiguel6 tenho um novo teste para ti, VAG COM, vais ao modulo 17-INSTRUMENTS, 08-Meas. Blocks, grupo-01, janele 3 oil pressur switch, com o motor parado vê o que aparece na janela, depois metes o motor a trabalhar e verifica o que aparece na janela novamente..

Quando chego ao Oil Pressure Switch, supostamente tenho de desativar alguma coisa não? Isto com a ignição ligada certo? Para fazer o mesmo teste mas com o carro a trabalhar, tenho de desligar o VAG novamente ou deixo ligado e ligo o carro e ativo o teste novamente?
 
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Entretanto já levou uma mod [emoji1]

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Brevemente vai levar um proteção para esconder aquela zona, como há nas versões restyle. Em princípio não será preciso fazer nenhuma adaptação certo?

Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
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