[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Não, só faz agora. Fazia antes do arranjo da bomba de gasolina e fazia até mais que uma vez durante a viagem. Entretanto foi reparada a ficha e nunca mais deu apito nenhum, exceto este.

Já agora, aproveito e pergunto. Qual é a amperagem indicada para este carro? Quero mudar de bateria e vou buscar uma TUDOR.
Antes fazia com o carro em andamento, e agora só faz com o carro parado, é isso?

Antes fazia com o carro em andamento, e agora só faz com o carro parado, é isso?

Sim. Fazia os 3 apitos e só então a temperatura do carro começava a subir para os 90 graus. Agora, a única coisa que faz é: Ligo a ignição, no CB aparece o OK e tudo mais e se esperar cerca de 10 segundos, dá os 3 apitos e o símbolo de falta de pressão do óleo. Eu já faço um vídeo..

Em relação à bateria, qual é a mais indicada?

Sim. Fazia os 3 apitos e só então a temperatura do carro começava a subir para os 90 graus. Agora, a única coisa que faz é: Ligo a ignição, no CB aparece o OK e tudo mais e se esperar cerca de 10 segundos, dá os 3 apitos e o símbolo de falta de pressão do óleo. Eu já faço um vídeo..

Em relação à bateria, qual é a mais indicada?
Que coisa estranha :S
Quanto a bateria não sei a Amperagem da minha, tenho que ver..

Que coisa estranha :S
Quanto a bateria não sei a Amperagem da minha, tenho que ver..

Muito mesmo. Mas a verdade é que ele ligou o carro à minha frente sem esperar este tempo e o carro não apitou. Eu já mostro.

Vou ler noutros tópicos, pode ser que alguém tenha.

Boas pessoal.

Até agora, 0 apitos relativos ao óleo. Se estivesse com falta de pressão era suposto apitar durante o andamento certo?

Já agora, onde está a N75? O meu turbo foi reparado.. Será que não seria melhor mudar? Sinto algum delay ao pressionar o acelerador, parece que ele não responde de imediato.

Com os melhores cumprimentos,
miiguel6

@miiguel6 tenho um novo teste para ti, VAG COM, vais ao modulo 17-INSTRUMENTS, 08-Meas. Blocks, grupo-01, janele 3 oil pressur switch, com o motor parado vê o que aparece na janela, depois metes o motor a trabalhar e verifica o que aparece na janela novamente..

Last edited by a moderator:
@miiguel6 tenho um novo teste para ti, VAG COM, vais ao modulo 17-INSTRUMENTS, 08-Meas. Blocks, grupo-01, janele 3 oil pressur switch, com o motor parado vê o que aparece na janela, depois metes o motor a trabalhar e verifica o que aparece na janela novamente..

Quando chego ao Oil Pressure Switch, supostamente tenho de desativar alguma coisa não? Isto com a ignição ligada certo? Para fazer o mesmo teste mas com o carro a trabalhar, tenho de desligar o VAG novamente ou deixo ligado e ligo o carro e ativo o teste novamente?

Last edited by a moderator:
Entretanto já levou uma mod [emoji1]

a2724377ab537be9e332c5f8613e4672.jpg

fbf8e36f89fb9db38f1c79138e0159d9.jpg

Brevemente vai levar um proteção para esconder aquela zona, como há nas versões restyle. Em princípio não será preciso fazer nenhuma adaptação certo?

Com os melhores cumprimentos,
miiguel6

Last edited:
Back