[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Boas.

Obrigado. Não tem sido fácil é verdade. Acho que o carro esteve mais tempo na oficina do que fora dela. Mas tenho esperança que tudo se resolva brevemente.

Estás à procura de um B5 a gasolina?

Assim que o tiver é logo!

Obrigado, um abraço!


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6

Pois tá claro :D de momento tenho um B5 1.6 mas quero mesmo é um 1.8T :D

Abraço
 
O meu também foi hoje para a oficina, fazer revisão, e tratar do ruido da direção, e depois segue para o IPO...
 
O meu também faz um certo ruído na direcção, parece que o barulho vem logo atrás do volante, tipo borracha a roçar...
 
Em Conducao normal não faz barulho, mas em manobras ouve-se o barulho, mas ouço mais o barulho quando viro a direcção para o lado direito, para o lado esquerdo faz menos barulhoA minha direção é também um pouco dura, mas não sei se é de ser mesmo assim.
 
Em Conducao normal não faz barulho, mas em manobras ouve-se o barulho, mas ouço mais o barulho quando viro a direcção para o lado direito, para o lado esquerdo faz menos barulhoA minha direção é também um pouco dura, mas não sei se é de ser mesmo assim.
Também tenho a sensação que fiquei com a direção mais pesada em manobra, desde que apareceu o dito ruido.. no teu caso já viste se não tens fugas de óleo de direção, e se o óleo esta em condições?
 
Também tenho a sensação que fiquei com a direção mais pesada em manobra, desde que apareceu o dito ruido.. no teu caso já viste se não tens fugas de óleo de direção, e se o óleo esta em condições?

Eu até estava a pensar em mandar mudar o óleo da direcção a ver se a direcção ficava mais suave, e se o barulho desaparecia, mas já sei que tu ainda há pouco mudas-te o óleo e o barulho manteve-se.
 
Eu até estava a pensar em mandar mudar o óleo da direcção a ver se a direcção ficava mais suave, e se o barulho desaparecia, mas já sei que tu ainda há pouco mudas-te o óleo e o barulho manteve-se.
Eu quando troquei o meu, nem barulho fazia, começou após algum tempo.. mas no teu caso pode resultar, faz é uma limpeza também ao deposito do óleo, e mete óleo OEM..
 
O meu ainda não é a GPL mas vai ser em breve. Falta fazer 500KM da rodagem e marco a cirurgia.

Atenção que esse barulho pode ser da fita do airbag no volante.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
O meu ainda não é a GPL mas vai ser em breve. Falta fazer 500KM da rodagem e marco a cirurgia.

Atenção que esse barulho pode ser da fita do airbag no volante.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6

No meu caso não é, o barulho da fita de airbag é outro, parece um arranhar de plástico, no meu caso é mesmo um ranger de borrachas ou algo parecido, e parece vir da zona da caixa de direção
 
Eu acho que esse barulho não tenho. Este da fita tive mas depois mandei lubrificar com vaselina e melhorou.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
No meu caso não é, o barulho da fita de airbag é outro, parece um arranhar de plástico, no meu caso é mesmo um ranger de borrachas ou algo parecido, e parece vir da zona da caixa de direção

Faz sempre? Por exemplo nos dias de calor também faz?
Quando comprei a minha B5, foi um barulho que notei logo, mas só fazia em dias frios (Ou seja no inverno), assim que estivesse mais calor na rua, deixava de fazer o barulho ou quase não se ouvia.
Depois tive aqueles problemas com a bomba da DA, troquei a bomba, meti óleo novo (Limpei o circuito todo com o óleo novo), e nunca mais ouvi o barulho (Nem a bomba de direcção voltou a querer patinar)

Ja tentastes sangrar o sistema todo como óleo novo?
 
Back
Top