[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

tens a certeza disso?
na marca acredito, mas fora da marca deve custar metade..

Tenho. Na marca é esse preço.

Quando a comprei pensei que era nova mas depois é que me disseram que era reconstruída. Qual é a marca recomendada?


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
Tenho. Na marca é esse preço.

Quando a comprei pensei que era nova mas depois é que me disseram que era reconstruída. Qual é a marca recomendada?


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
Não sei qual é a marca recomendada.. foi isso que disse, na marca deve custar os 500€, mas fora da marca deve custar metade, se não estou em erro paguei 230€ por uma nova..
 
Miguel procura na mister auto... Na altura que comprei foi logo das coisas que me disseram para ver pois os 1.8t tinham alguns problemas na bomba do óleo, e na altura tinha lá na mister auto por pouco mais de 200€...
 
Já me registei mas acho que não tenho conta PayPal. E depois é só ir lá e comprar?


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6

Então abre uma conta paypal, e faz umas pesquisas pelo Google para aprenderes como funciona o eBay, e o paypal, ou então se tiveres alguém que te ajude junto de ti nesse processo, melhor..
 
Só tens que ter cuidado de onde vem o Material, para não teres suspensas na Alfândega... Se vier de dentro da Europa estas tranquilo... Mas peças para Audi, no Ebay DE (Alemanha) é onde se encontra mais material...
 
Back
Top