[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Também meti esses pneus, adorei. Vou para o 2° jogo daqui a uns meses já têm 35000 km.

Eu até agora não consegui ter uma opinião formada, pois os meus amortecedores de momento não permitem grandes aventuras.
Mas sinto que são pneus muito macios e silenciosos e em piso seco transmitem segurança.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Eu até agora não consegui ter uma opinião formada, pois os meus amortecedores de momento não permitem grandes aventuras.
Mas sinto que são pneus muito macios e silenciosos e em piso seco transmitem segurança.

O meu b5 tem amortecedores/molas sport e gosto bastante deles, tanto em piso seco como molhado sempre me senti seguro, mesmo a curvar mais apertado ou em auto estrada!
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

O meu b5 tem amortecedores/molas sport e gosto bastante deles, tanto em piso seco como molhado sempre me senti seguro, mesmo a curvar mais apertado ou em auto estrada!

O meu também tem suspensão sport, mas os amortecedores já eram :green:
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Se puderes aproveita e põe melhor.
Os meus quando morrerem, não falta muito, vou para bilstein ou então ponho logo coilovers.
Eu em relação à suspensão ainda tenho a cabeça cheia de dúvidas e depois o orçamento também não estica.
Se meter uns bons amortecedores a gás e espigão curto, em conjunto com as molas sport, o carro deve ficar com um bom comportamento e como ando sempre a fugir dos buracos devo ter material para durar mais uma vida.

Mas por outro lado, é uma oportunidade para meter os coils e eu até me mordo todo para ver o carro rasteirinho. [emoji39]
O meu único receio é a Malta falar mal dos coils baratos, mas estou inclinado para comprar uns JOM ou uns TA Technix, pelo que tenho lido os coils nas marcas lowcost, são todos iguais, o que muda é a taragem das molas.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Nao e bem assim, olha que uns JOM não tem nada a ver com a TA Technix de certezinha absoluta.

Mas eu no teu caso preferia juntar mais uns trocos e comprar uns de gama media tipo Lowtec, AP, ou uma coisinha assim do género.

Mas e uma questão de experimentares andar no meu daqui a uns tempos =P
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Tenho passado mesmo muitas horas a ler em fóruns nacionais e internacionais e estou inclinado para os JOM.

Hoje fui a IPO e vim de lá com uma folha verde limpinha. [emoji12]
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Com coils também so implicam de duas coisas possíveis teres o carro demasiado baixo e roçar ao lado do inspector xD

ou teres os coils cromados e cheios de brilhantinas e ao cacete, e uma das coisas que ainda tenho de refazer e tirar os meus de novo para fora e mandar pintar em preto para não me chatearem muito nesse aspeto.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Já sei quando for a IPO vou ter mais 2 trabalhos, vais ser subir e descer o carro.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Esse e uma das tretas de ter coils, ou conheces ja muito bem o inspetor para ele nao te chatear nesse aspeto ou mais tarde tens mesmo de investir em bags, porque ficas farto de andar ano apos ano apos ano a baixar e subir o carro.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Se calhar enquanto for novidade, até vou achar piada Lol.
Eu como estou habituado a fazer tudo com muito esforço e sacrifício, não me importo de andar a subir e baixar o carro.
E como sabes a minha Maria também anda com o carro, para rolar daily, não convém ter um rebaixe muito agressivo, depois as lombas são todas dela. [emoji12]
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

xD

Realmente as Marias são os nossos Fittipaldi =P Lombas e passeios são mesmo sempre a cortar com elas.

O mais chato e que se deve perder sempre uma tardezita a baixar e subir os bixos, mas acho que compensa depois no prazer de condução, os meus ainda estão em modo Jipose e adoro andar no carro assim, quando os baixar dever ser um espetáculo desde que a estrada esteja boa.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Quando meter vou optar por lowtec, já ouvi falar bem dos v-maxx.
O Bruno Alves por exemplo tem uns e falou bem deles.
 
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