desde ja boas a todos da comunidade.
venho aqui pedir ajuda a todos os que me puderem ajudar a resolver esta bruxedo que ja me vem a assombrar a 2 meses.entao passo a explicar.
1-o carro começou a queimar o fuzivel 28 que respeita a bomba de gasolina.troquei tantas vezes o fuzivel que acabou por queimar a bomba de gasolina.
2-comprei uma bomba nova a semana passada e o carro continua a queimar o fuzivel 28....tenho medo de voltar a queimar outra bomba.
3-ja troquei o filtro de gasolina com medo que ele estive se entupido e estive se a causar esforço na bomba,mas o problema perciste.
4-falei com uma mecanico de maquinas industriais e ele disse me que a bomba trabalha por impulsos e que nao esta constantemente a rodar logo o sobreaquecimento da bomba ao ponto de queimar.ele diz que tem um sensor que controla a pressao da gasolina nos tubos e faz arrancar a bomba...sera que ele tem razao????eu nem sei onde fica essa vavula/sensor
5-o carro por norma sobraquece a bomba quando vou a 80/90/100 klm/h a baixo consumo,o que me leva a penser que quando quase nao consumo combustivel a bomba deveria parar de forma a nao estar em esforço.
sera que alguem ja passou pelo mesmo ou sabe de mais alguma pessa que esteja a causar isto a bomba de gasolina? queria resolver isto o mais depressa posivel antes de queimar novamente a bomba.
desde ja espero ter sido esclarecedor sobre os sintomas e prob do carro e agradeço toda ajuda possivel.obrigado e uma abraço
venho aqui pedir ajuda a todos os que me puderem ajudar a resolver esta bruxedo que ja me vem a assombrar a 2 meses.entao passo a explicar.
1-o carro começou a queimar o fuzivel 28 que respeita a bomba de gasolina.troquei tantas vezes o fuzivel que acabou por queimar a bomba de gasolina.
2-comprei uma bomba nova a semana passada e o carro continua a queimar o fuzivel 28....tenho medo de voltar a queimar outra bomba.
3-ja troquei o filtro de gasolina com medo que ele estive se entupido e estive se a causar esforço na bomba,mas o problema perciste.
4-falei com uma mecanico de maquinas industriais e ele disse me que a bomba trabalha por impulsos e que nao esta constantemente a rodar logo o sobreaquecimento da bomba ao ponto de queimar.ele diz que tem um sensor que controla a pressao da gasolina nos tubos e faz arrancar a bomba...sera que ele tem razao????eu nem sei onde fica essa vavula/sensor
5-o carro por norma sobraquece a bomba quando vou a 80/90/100 klm/h a baixo consumo,o que me leva a penser que quando quase nao consumo combustivel a bomba deveria parar de forma a nao estar em esforço.
sera que alguem ja passou pelo mesmo ou sabe de mais alguma pessa que esteja a causar isto a bomba de gasolina? queria resolver isto o mais depressa posivel antes de queimar novamente a bomba.
desde ja espero ter sido esclarecedor sobre os sintomas e prob do carro e agradeço toda ajuda possivel.obrigado e uma abraço