[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Beauty"

Bem vindo aos projectos... :D

B5 é máquina!!! :D

Tens aí uma boa base para muitas mods... e como demonstras na tua lista, vontade não te falta :twisted: :twisted: :twisted:

Boa sorte e força nisso...
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Beauty"

Bem vindo a secção de projectos ;)
Gd maquina não fosse ele um B5.... :twisted: :twisted:
Boa sorte com a maquina...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Beauty"

Bem vindo á area do Beneno tens muito trabalho pela frente mas nada que não se faça ...

Quanto a prerioridades ...os bancos são uma delas .... Boa sorte no carroço e boas mods ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Beauty"

Boas

Bem tenho o bixo há 2 dias e mais coisas vão aparecendo que têm que ser vistas:

A porta do condutor não fecha bem, simplesmente não tranca, eu fecho-a seja devagar ou de força, ela fica sempre mal fechada..a ver se amanhã vejo o que é.

Depois quando abro o carro as luzes de presença no interior nunca ligam, mas quando desligo por vezes lá ligam..que será isto?

Depois ao virar completamente para a esquerda custa um bocado e ouve-se um barulho qualquer no compartimento do motor..disseram-me que quer isto quer o problema anterior já são crónicos no A4.

Isto não se se tem a ver com o apoio partido, mas a manete da caixa parece muito solta, mesmo engrenada consigo mexer aquilo para todo o lado facilmente..

Amanhã vai ao electricista ver se consegue o milagre de arranjar o climatronic, e vou ver se consigo ir a um chapeiro arranjar a porta.

Na 5ª feira vai ao mecânico para tentar arranjar a fuga de óleo, substituir correia do alternador, ver onde está o apoio de motor/caixa partido e ver de onde vem a fuga do IC.

Os bancos realmente necessitam ser estofados, mas antes disso tem outras coisas que considero mais urgentes..como saber em braga alguém que me pinte os trims.

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Beauty"

Boa máquina :twisted:

Antes das mods penso que tens de tratar da saúde dele.. Eu antes de qualquer mod foi o que fiz e vou fazendo :p Arranjar tudo aquilo que é importante para ter um carro fiável/seguro.
Cheguei a ter uma fuga de óleo pelo carter, mas para detectares de onde vêm realmente as fugas penso que o ideal é mandar lavar o motor, fazer meia duzia de km e depois voltar ao mecânico para observações.
Esses bancos com um detalhe devem ficar bem melhores (digo eu)!!
Já verificas-te o nível do óleo da direcção assistida? NO meu fazia um barulho e era simplesmente o nível baixo, foi só acrescentar. Também tinha uma fuga no tubo da direcção assistida eu :roll:
De resto.. Boa sorte com a máquina :twisted:

PS: Não percebo um caraiii disto, mas foi a minha experiência pessoal que tem pontos semelhantes com o teu ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Beauty"

T-1 disse:
Boa máquina :twisted:

Antes das mods penso que tens de tratar da saúde dele.. Eu antes de qualquer mod foi o que fiz e vou fazendo :p Arranjar tudo aquilo que é importante para ter um carro fiável/seguro.
Cheguei a ter uma fuga de óleo pelo carter, mas para detectares de onde vêm realmente as fugas penso que o ideal é mandar lavar o motor, fazer meia duzia de km e depois voltar ao mecânico para observações.
Esses bancos com um detalhe devem ficar bem melhores (digo eu)!!
Já verificas-te o nível do óleo da direcção assistida? NO meu fazia um barulho e era simplesmente o nível baixo, foi só acrescentar. Também tinha uma fuga no tubo da direcção assistida eu :roll:
De resto.. Boa sorte com a máquina :twisted:

PS: Não percebo um caraiii disto, mas foi a minha experiência pessoal que tem pontos semelhantes com o teu ;)
Sim claro, primeiro é tratar de o por direito, antes de começar com alterações.

Os bancos parecem-me bastante coçados..não sei se aquilo tem algo que possa ser feito além de serem estofados novamente.. mas disso nada percebo.

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Beauty"

Bem..hoje o dia não correu grande coisa..deixei o carro no electricista para ver o climatronic..cheguei lá e nada viu.. conclusão vim de mãos a abanar.

Vou experimentar trocar a consola do climatronic para confirmar que é dai o problema..de qualquer modo vou precisar de uma consola nova..alguém sabe de alguma??

De resto mais uma coisita para ver..o plástico do plafonier caiu, tem um dos encaixes partidos..alguém tem ai um parado?? :)

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Beauty"

bela makina sim senhor

tava a espera do k ia sair daki pois tenho ouvido falar mt deste possivel pojecto!

força

mod´s nisso
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Beauty"

PeixotoVX disse:
bela makina sim senhor

tava a espera do k ia sair daki pois tenho ouvido falar mt deste possivel pojecto!

força

mod´s nisso
Vamos ver como evolui

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Beauty"

boa sorte com o bicho e muitos quilometros com ele.. ;)
A que ir reparando os pequenos problemas para depois virem as mods... :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Beauty"

JeT disse:
boa sorte com o bicho e muitos quilometros com ele.. ;)
A que ir reparando os pequenos problemas para depois virem as mods... :twisted:

Fikem Bem...JeT
Obrigado.

Sim tens toda a razão..ainda tenho uns euros valentes a gastar para o por direito.

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Beauty"

Bem o carro foi para o mecânico e por lá continua.. o relatório é este:

- Intercooler era um tubo solto
- Fuga de óleo era o filtro mal apertado
- O braço da direcção do lado esquerdo estava mal apertado (talvez quando a direcção foi alinhada)
- Rolamentos atrás desafinados
- Vai ter que levar um braço da direcção do lado direito
- Vai ter que levar pelo menos 2 apoios, um do motor e outro da caixa, parece ter outro que não está na melhor forma, mas como é o mais dificil de retirar, vamos ver como fica.
- A Bialete (ou lá como se escreve) do lado esquerdo também não está na melhor forma, mas para já aguenta.

Para já é este o cenário, amanhã em principio fica pronto.

Precisava era saber o part number do climatronic, alguém me sabe dizer? E se os climatronic de 96 a 98 também dão aqui no Black..

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Boas

Hoje o dia não acabou bem, más noticias à partida..após ter feito tudo, ligou-se o carro e constatámos que o barulho que pensávamos ser de um tubo do ic mantinha-se, e afinal o barulho vem do próprio turbo.. amanhã irei tentar saber se dá para aguentar ou não...

Veio numa péssima altura pois só foi detectado após já se ter metido tudo...o dinheiro não estica

Eu planeava trocar de turbo mas não agora, sendo assim pergunto-vos que turbos dão ali plug & play..

PS: Agora não conta para nada mas levou escovas Bosch Aerotwin e pergunto-vos que tipo de lâmpadas gastam os A4 à frente, se H4 ou H7.

Boas curvas 8)
 
Back
Top