[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

colemauro disse:
Boas

Hoje o dia não acabou bem, más noticias à partida..após ter feito tudo, ligou-se o carro e contratámos que o barulho que pensávamos ser de um tubo do ic mantinha-se, e afinal o barulho vem do próprio turbo.. amanhã irei tentar saber se dá para aguentar ou não...

Veio numa péssima altura pois só foi detectado após já se ter metido tudo...o dinheiro não estica

Eu planeava trocar de turbo mas não agora, sendo assim pergunto-vos que turbos dão ali plug & play..

PS: Agora não conta para nada mas levou escovas Bosch Aerotwin e pergunto-vos que tipo de lâmpadas gastam os A4 à frente, se H4 ou H7.

Boas curvas 8)

as lampasdas k gastam sao H7
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Parabéns pela compra, Mauro ;)

Bem, agora o carro já tens, mas como já falamos, há aí muita coisinha a rever quanto antes.!
Espero que amanhã tenhas respostas animadoras para esse turbo! ;)

O resto...com calma, tudo se faz....! 8) 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

rs.4 disse:
Parabéns pela compra, Mauro ;)

Bem, agora o carro já tens, mas como já falamos, há aí muita coisinha a rever quanto antes.!
Espero que amanhã tenhas respostas animadoras para esse turbo! ;)

O resto...com calma, tudo se faz....! 8) 8)
Obrigado pela força.. Realmente foi muito azar suceder isto após ter-se feito a revisão e não antes..agora vai ser complic€do.. :roll:

Temos tido conversas muito porreiras.. não és tu que estás à altura do teu projecto..é o teu projecto que está à a tua altura.. Abraço

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Vamos fazer figas :!: mas aparentemente o problema não é do turbo, mas sim do flexivel que poderá estar meio furado..é na mesma caro mas muito mais em conta que um turbo..ainda bem..

De tarde o plano é meter correia de distrubuição, anular EGR, arranjar alguém que saiba ver e montar um kit de xenon (tenho um mas não sei se é H4 ou H7) e arranjar quem saiba montar e desmontar climatronic.

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Relativamente ao climatronic, fomos a uma sucata experimentámos outro e continua a não dar..na vag-com nada acusou..que mais poderá ser?

Estive com alguns users aqui do forum e aproveitámos e metemos junta cega e arranjou-se a porta ou pensamos que ficou arranjada.. mas afinal hoje estava igual (não fecha bem).

Antes de o comprar o carro metia água lá dentro, e ia parar aos pés do banco traseiro do lado direito.. estava humido quando o comprei, mas como sei que é dificil secar com este tempo não liguei..mas ontem à noite deu para ver que continua a meter água por algures.

Outra coisa que está a chatear é o imobilizador..está sempre a ir abaixo após pegar..visto que é um problema que pela minha experiência nunca é fácil resolver estou a pensar desactivá-lo..

O kit de xenon vou ter que arranjar lâmpadas H7.

Começo a achar que fiz uma má compra e a desanimar com isto.. comprei o carro pensando ter 3/4 coisas para resolver, mas afinal a lista vai em mais de 10 e a aumentar.. enfim..

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Hoje substituiu-se a correia do alternador..levei o carro a uma casa de escapes e fugas a esse nível não tem..voltou-se à oficina e desmontou-se umas coisitas..e o turbo tem folga e o som esquesito parece vir dele..amanhã vou ver se dá para passar numa casa de turbos para confirmar..

Seja como for são más noticias..queria aplicar um GT1852V mas não agora..

Amanhã vai também ao electricista a ver se consegue ver que raio se passa com AC.

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

colemauro disse:
Começo a achar que fiz uma má compra e a desanimar com isto.. comprei o carro pensando ter 3/4 coisas para resolver, mas afinal a lista vai em mais de 10 e a aumentar.. enfim..
Boas curvas 8)

Roma e Pavia nao se construiu num dia!!!
Temos um bom carro, com um motor q segundo muitos mecânicos é dos melhores, construído ate hoje.
Mas nem todo gente é como os users deste forum q tem as vezes mais cuidado com os seus argolas do que com as mulheres (kiding :D :D :D :D :D).
Outros cromos tem um Audi ou outro veiculo qq e não lhe sabem dar valor.
Agora tens um argolas e tens q o mimar e tratar bem, e com calma e tempo vais po-lo a teu gosto.
Mas nao te podes deixar ir abaixo pelas contrariedades.
Força nesse projecto q eu quero tirar ideias para o meu GreenT :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Não desanimes, pensa que depois de todos os problemas resolvidos, estimando-o bem n vais ter grandes problemas, e vais ter ai um menino cheio de mod's... :D :D

Fikem Bem...JeT
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Obrigado pela força pessoal..

Deixei hoje noutro electricista..meteu lá uma máquina e conseguiu por o AC a funcionar de modo directo..ou seja..segundo ele climatronic.. pelo que preciso efectivamente de um..tem é que ser de 1995/1996.

Relativamente ao imobilizador ele diz ser as chaves..que tenho que fazer uma nova..

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Mais um dia a andar para a frente e para trás..e nada feito..isto já parece uma novela..

Fui ver a cena das chaves (por causa do imonilizador)..e os tipos disseram que estavam boas..que apanhou logo o código delas..o esquesito é que disseram que os códigos das chaves eram diferentes um do outro..eu vi com meus olhos.. e realmente a máquina dava códigos diferentes..não sei como isso é possivel..mas o que é certo que o carro funciona com as duas..

Depois recomendaram-me uma oficina aqui em Braga que trabalha só com grupo VAG..o velhote meteu à maquina..e disse que era uma cena lixada na ignição..que custa à volta de 45/50€..lamento mas não me lembro o nome..

Eu disse ao gajo..amanhã mete isso..mas se ficar igual..tira e põe como estava..que não vou gastar dinheiro à toa..

Relativamente ao turbo..levei a uma casa de turbos..andaram com o carro e tal..e dizem que do turbo não é..apontaram para o flexivel..mas tive na 3ª numa casa de escapes e disseram que não é flexivel..o tipo teve a ver o que conseguiu..e realmente parece uma fuga..mas não há maneira de se ver de onde..sábado vai para o mecânico para se desmontar tudo a se algo aparece..

Relativamente ao climatronic..não estou a conseguir encontrar nenhum..

O argolas está a dar luta como sei lá o quê..amanhã há mais..

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Antes de mais parabéns pelo excelente bom gosto que tiveste, pois esse carro é lindissimo, ou não tivesse eu um igual, agora precisas apenas de um toque ou outro, mas nada que não se resolva. è preciso é não desanimar. ;)

Força nisso amigo. 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Boas

Levou esta peça nova..

2101091.jpg

2101092.jpg


Para já tudo ok..vamos ver nos próximos tempos se o problema foi efectivamente resolvido.

De resto creio que vai precisar de uma fechadura para a porta do condutor..e acho que continua a meter água para o chão do lado direito atrás..continua muito humido..e embacia que é uma coisa maluca..

Isso e os outros problemas já mencionados..espero que com o imobilizador seja menos um..

Boas curvas 8)
 
Back
Top