Nada disso amigo..só meto na Repsol ou BP.. que raio de mistério..mauro2746 disse:nao te esqueças que os combustiveis subiram!
mas agora aserio, tambem pode ser do tipo de combustivel que metas... do jumbo es bem capaz de fazer esses km!
É por isso q eu só gasto do E'leclerc, a do Jumbo não prestacolemauro disse:Nada disso amigo..só meto na Repsol ou BP.. que raio de mistério..
Boas curvas 8)
colemauro disse:Nada disso amigo..só meto na Repsol ou BP.. que raio de mistério..
Boas curvas 8)
Tenho o carro nem há 2 semanas..pelo que não posso ir muito longe..mas não creio que faça fumo algum..Rcmatias disse:O carro não anda a fazer mais fumo do que o habitual?
Espero que amanhã o mecânico consiga achar a maldita fuga..se é que é uma fuga..está a ser um mistério daqueles..Rcmatias disse:Normalmente quando existe uma fuga no circuito de ar é normal o motor beber mais gasóleo e consequentemente faz mais fumo.
Peço desculpa..mas não consegui perceber o que quiseste dizer ou tentar dizer no teu post..TDi... disse:Olha aqui a pouco mais de 30 min de acabar.
EDIT: esquece, ja vi que da po teu.
colemauro disse:Peço desculpa..mas não consegui perceber o que quiseste dizer ou tentar dizer no teu post..
Boas curvas 8)
Contactei o colega nem há 2 horas..pelos vistos o material já está guardado para outro user creio.TDi... disse: