Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66
Grandes mod's
Grandes mod's
Notou-se agora que não tens acompanhado este projecto mano.. vê aqui..Brutal mods ,sim senhor! :twisted:
Mas lá está ,na minha opinião devias ter começado pelo essencial ou seja... "o coração"..
(não leves a mal é só uma opinião)
Cump
Obrigado manose ficou mal reparado o motor..
vai ter com quem o reparou..
ele tem que se chegar a frente..
o resto das mods muito bem sim senhor..
concordo com o xzone
Sent from my U8520 using Tapatalk
Boas mods e ainda bem que conseguiste resolver aquele problema do Ac eu não "sei" mais
quanto a seres chato, é na boa, o que interessa é ter dicado como esperavamos os meus tb ja lá moram
Esses bancos :lol::lol:
O climatronic funcionava bem, antes de meteres este?
no meio de tanto azar ainda acontece algo de bom
boa sorte com a resoluçao do problema
Grandes mod's
adorei mauro,parabens pelo bom gosto ke tens tido
espero ke tudo se resolva pelo melhor
abraco
Os Recaro até parecem outros assim lavadinhos!!!!
Esse interior está impecável, o carro rejuvenesceu uns 10 anos, no mínimo!!!!
E os da frente foram lavados $ vezes durante esta semana agora pensa :S
Belos sofás!
Tens um carro "porreiro, pá!"...
Agora é tratar do motor...
Grandes avanços amigo
belas mods esses bancos sao brutais
Como já disse as mods já estavam alinhavadas antes dos problemas que surgiram.. se fosse ao contrário estas mods não teriam surgido claro..Nada como um doce para levantar a moral que bem é preciso... E no teu caso não é um doce é o pecado da gula inteiro....
Tb ando a ver se encontro uma consola restyling... Mas sempre tive reticencias por causa do climatronic que eu sem Ac morro... Até tinha pensado mudar tudo e adaptar o climatronic á consola restyling mas não tinha ideia onde meter o botão do desembaciador do vidro de trás...
Assim quando arranjar a consola já sei a quem recorrer alias tenho que falar com ele por causa do display do cb mas isso já é outra história...
Isto tudo para dizer que essas mods são top dos tops... força nisso...
Como já disse as mods já estavam alinhavadas antes dos problemas que surgiram.. se fosse ao contrário estas mods não teriam surgido claro..
Esta mod da consola 2 din não estava prevista.. já tinha a 1 din pós rest e agora lá se meteu a 2 din.
Ao que sei meter a consola pos dá 5h a 7h de trabalho.. o pôr o AC a rolar é que parecia uma questão impossível de resolver.. mas o Rui conseguiu resolver isso.. e agora o próximo que vier já saberá o que fazer.. o meu carro acabou por servir de cobaia.. e ainda bem.. pois conseguimos o que queriamos.
Quanto ao botão desembaciar o vidro de trás, nos pos rest ele está no próprio climatronic, em cima fica só os botões dos farois de nevoeiro, ESP e 4 piscas.
No que toca ao CB sem duvida que o Rui é a pessoa a contactar.. se um dia fores ao estaminé dele vais perceber porquê..
Obrigado mano..Força nisso, Mauro!
Agora toca a tratar do coração da máquina
Eu já estive uma vez com ele... Porque tenho um amigo, que tem um A3, e comprou um quadrante e uma manete com cruise control ao João (Rocky). E o João montou tudo direitinho mas os valores do quadrante, como consumo e médias não funcionavam e ele aconselhou o Rui, pois o Rui em 15 minutos em plena bomba de gasolina pôs aquilo a bombar...
Eu sei que o botão do desembaciador nos pós rest. é no climatronic, mas a minha ideia inicial era mudar toda a consola de pré para pós rest. e tentar adaptar o climatronic do pré rest. na consola do pós. assim ia ficar sem o botão do desembaciador, porque não ia montar o climatronic pós rest. eu ainda não tinha arranjado solução onde meter o botão. Mas se conseguiste montar tudo direitinho já há esperança.... :lol: