[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

adorei mauro,parabens pelo bom gosto ke tens tido
espero ke tudo se resolva pelo melhor
abraco

Brutal mods ,sim senhor! :twisted:

Mas lá está ,na minha opinião devias ter começado pelo essencial ou seja... "o coração"..

(não leves a mal é só uma opinião)

Cump ;)

Os Recaro até parecem outros assim lavadinhos!!!! ;)

Esse interior está impecável, o carro rejuvenesceu uns 10 anos, no mínimo!!!! :green:

E os da frente foram lavados $ vezes durante esta semana agora pensa :S

Belos sofás!
Tens um carro "porreiro, pá!"...

Agora é tratar do motor...

Brutal mods ,sim senhor! :twisted:

Mas lá está ,na minha opinião devias ter começado pelo essencial ou seja... "o coração"..

(não leves a mal é só uma opinião)

Cump ;)
Notou-se agora que não tens acompanhado este projecto mano.. vê aqui..

Quanto ao resto, obrigado.

Last edited:

Nada como um doce para levantar a moral que bem é preciso... E no teu caso não é um doce é o pecado da gula inteiro....
Tb ando a ver se encontro uma consola restyling... Mas sempre tive reticencias por causa do climatronic que eu sem Ac morro... Até tinha pensado mudar tudo e adaptar o climatronic á consola restyling mas não tinha ideia onde meter o botão do desembaciador do vidro de trás...
Assim quando arranjar a consola já sei a quem recorrer alias tenho que falar com ele por causa do display do cb mas isso já é outra história...
Isto tudo para dizer que essas mods são top dos tops... força nisso... :D

se ficou mal reparado o motor..
vai ter com quem o reparou..
ele tem que se chegar a frente..
o resto das mods muito bem sim senhor..
Obrigado mano

concordo com o xzone

Sent from my U8520 using Tapatalk

x2

Boas mods e ainda bem que conseguiste resolver aquele problema do Ac eu não "sei" mais ;)

quanto a seres chato, é na boa, o que interessa é ter dicado como esperavamos os meus tb ja lá moram :p

Obrigado Egas.. quando ao AC grande alívio sem duvida.

Agora tenho que ver aquelas laterais dos bancos traseiros, a ver o que fazer..

Abc

Esses bancos :lol::lol:

O climatronic funcionava bem, antes de meteres este?

Sim mano.. os bancos é outra loiça realmente.. mais um objectivo concretizado para o projecto.

no meio de tanto azar ainda acontece algo de bom
boa sorte com a resoluçao do problema

Sem duvida Bruno.. estas mods já estavam na calha antes dos problemas que surgiram recentemente.. para tu veres.. os bancos comprei ao Professor pai a 10 Dezembro (+-).. só no Sábado passado lhes pus a vista em cima pela 1ª vez.

Grandes mod's ;)

Muito obrigado mano

adorei mauro,parabens pelo bom gosto ke tens tido
espero ke tudo se resolva pelo melhor
abraco

Ainda bem que gostaste, e obrigado pela força

Os Recaro até parecem outros assim lavadinhos!!!! ;)

Esse interior está impecável, o carro rejuvenesceu uns 10 anos, no mínimo!!!! :green:

Sim melhorou muito.. agora só falta o tecto do pós rest... e o resto depois tem tempo..

Não cheguei a ver como estavam quando os trouxeste.. só os vi já lavadinhos.. mas pelo que me contaram estava mesmo maus.. mas a Colour Concept tratou disso..

E os da frente foram lavados $ vezes durante esta semana agora pensa :S

4 ou 5 vezes não foi?? :)

Belos sofás!
Tens um carro "porreiro, pá!"...

Agora é tratar do motor...

Sim vai ficando porreiro :)

Sim.. isso do motor já tenho ideia do que quero fazer.. mas vai ter que aguardar uns meses.. a altura não é boa.

Grandes avanços amigo ;)

Sem duvida Ricardo.. grandes avanços foram feitos.. Obrigado.

belas mods esses bancos sao brutais

São realmente muito diferentes do que tinha, acho que o carro subiu de nível.. pelo menos assim o vejo.. Obrigado

Nada como um doce para levantar a moral que bem é preciso... E no teu caso não é um doce é o pecado da gula inteiro....
Tb ando a ver se encontro uma consola restyling... Mas sempre tive reticencias por causa do climatronic que eu sem Ac morro... Até tinha pensado mudar tudo e adaptar o climatronic á consola restyling mas não tinha ideia onde meter o botão do desembaciador do vidro de trás...
Assim quando arranjar a consola já sei a quem recorrer alias tenho que falar com ele por causa do display do cb mas isso já é outra história...
Isto tudo para dizer que essas mods são top dos tops... força nisso... :D
Como já disse as mods já estavam alinhavadas antes dos problemas que surgiram.. se fosse ao contrário estas mods não teriam surgido claro..

Esta mod da consola 2 din não estava prevista.. já tinha a 1 din pós rest e agora lá se meteu a 2 din.
Ao que sei meter a consola pos dá 5h a 7h de trabalho.. o pôr o AC a rolar é que parecia uma questão impossível de resolver.. mas o Rui conseguiu resolver isso.. e agora o próximo que vier já saberá o que fazer.. o meu carro acabou por servir de cobaia.. e ainda bem.. pois conseguimos o que queriamos.

Quanto ao botão desembaciar o vidro de trás, nos pos rest ele está no próprio climatronic, em cima fica só os botões dos farois de nevoeiro, ESP e 4 piscas.

No que toca ao CB sem duvida que o Rui é a pessoa a contactar.. se um dia fores ao estaminé dele vais perceber porquê.. :)

Ainda não tive tempo de tirar fotos como deve de ser, mas já posso deixar minha posta sobre os bancos..

Como é óbvio são totalmente diferentes do que tinha, muito mais confortáveis... até nas estradas com mau piso, sinto menos as pancadas da estrada... como ponto negativo não gostei de verificar que são bem mais altos que os que tinha.. eu gosto de ir bem baixo num carro.. e com estes.. mesmo na posição mais baixa.. continuam altos demais para o meu gosto..

De resto... é esquisito ir para o carro e ver aquele cinza dos bancos.. estava tão habituado a ver tudo negro :)

Mas ao menos dá gosto de ver... acho que o projecto subiu uns 2 níveis..

Agora é tempo de ver os problemas que tem.. vai-se começar por tentar descobrir por onde entre a água que temos no chão do carro.

Abc

Como já disse as mods já estavam alinhavadas antes dos problemas que surgiram.. se fosse ao contrário estas mods não teriam surgido claro..

Esta mod da consola 2 din não estava prevista.. já tinha a 1 din pós rest e agora lá se meteu a 2 din.
Ao que sei meter a consola pos dá 5h a 7h de trabalho.. o pôr o AC a rolar é que parecia uma questão impossível de resolver.. mas o Rui conseguiu resolver isso.. e agora o próximo que vier já saberá o que fazer.. o meu carro acabou por servir de cobaia.. e ainda bem.. pois conseguimos o que queriamos.

Quanto ao botão desembaciar o vidro de trás, nos pos rest ele está no próprio climatronic, em cima fica só os botões dos farois de nevoeiro, ESP e 4 piscas.

No que toca ao CB sem duvida que o Rui é a pessoa a contactar.. se um dia fores ao estaminé dele vais perceber porquê.. :)

Eu já estive uma vez com ele... Porque tenho um amigo, que tem um A3, e comprou um quadrante e uma manete com cruise control ao João (Rocky). E o João montou tudo direitinho mas os valores do quadrante, como consumo e médias não funcionavam e ele aconselhou o Rui, pois o Rui em 15 minutos em plena bomba de gasolina pôs aquilo a bombar...
Eu sei que o botão do desembaciador nos pós rest. é no climatronic, mas a minha ideia inicial era mudar toda a consola de pré para pós rest. e tentar adaptar o climatronic do pré rest. na consola do pós. assim ia ficar sem o botão do desembaciador, porque não ia montar o climatronic pós rest. eu ainda não tinha arranjado solução onde meter o botão. Mas se conseguiste montar tudo direitinho já há esperança.... :lol:

Força nisso, Mauro!

Agora toca a tratar do coração da máquina ;)
Obrigado mano..

O coração da máquina espero que aguente uns mesitos.. nunca antes do meio do ano poderei fazer algo.. para já é ponderar bem as opções..

Abc

Eu já estive uma vez com ele... Porque tenho um amigo, que tem um A3, e comprou um quadrante e uma manete com cruise control ao João (Rocky). E o João montou tudo direitinho mas os valores do quadrante, como consumo e médias não funcionavam e ele aconselhou o Rui, pois o Rui em 15 minutos em plena bomba de gasolina pôs aquilo a bombar...
Eu sei que o botão do desembaciador nos pós rest. é no climatronic, mas a minha ideia inicial era mudar toda a consola de pré para pós rest. e tentar adaptar o climatronic do pré rest. na consola do pós. assim ia ficar sem o botão do desembaciador, porque não ia montar o climatronic pós rest. eu ainda não tinha arranjado solução onde meter o botão. Mas se conseguiste montar tudo direitinho já há esperança.... :lol:

O João é um tipo absolutamente 5 estrelas, e o Rui não fica atrás.. são daqueles que podemos contar sempre..

Creio que já alguém fez a aplicação que falas.. mas agora que o Rui consegue por o climatronic a rolar a 100%, não vejo razão para pensares nisso.

Abc

Back