[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Bem o problema que o Audi teve teve solução caricata.. tampa do depósito da água do liquido do radiador substituida. Afinal o tubo que eu pensava faltar era o tubo do respiro.

Continuo a suspeitar que tem na mesma outra fuga.. e temo que seja na zona do radiador da sofagem que foi substituido há perto de 2 anos.. a ver vamos.

Hoje mais uma despesa, bateria nova e como ando teso.. teve que ser de 70A.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Há por ai algum craque em Photoshop? Queria fazer uns testes :)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Ainda falando do teu belo natal, grande azar men, depois de limpar, enche o carro cheio de eucalipto para o cheiro desaparecer, pelo menos foi o que a minha Maria disse, quando lhe contei a tua historia....
O resto tem de ser com calma não há-de ser nada de grave e de muita monta... E de certeza que o teu Black Baron ainda te vai dar muitas alegrias... Força ai companheiro :cool:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Bem , ontem tive o prazer de estar perto do black baron , sim senhora está muito bonito...
Só falta mesmo o choques de traz e os sofas amigo...
Com vontade e tempo isso vai ficar como pretendes...
Parabens pelo teu carro abraço... ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Ainda falando do teu belo natal, grande azar men, depois de limpar, enche o carro cheio de eucalipto para o cheiro desaparecer, pelo menos foi o que a minha Maria disse, quando lhe contei a tua historia....
O resto tem de ser com calma não há-de ser nada de grave e de muita monta... E de certeza que o teu Black Baron ainda te vai dar muitas alegrias... Força ai companheiro :cool:


ja agora uns dentes de alho para essa ma sorte desaparecer :p
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Obrigado pela dica Telmo, a ver se encontro disso.

Crispx, ainda bem que gostaste, obrigado pela força.

Boas entradas para todos.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

ja agora uns dentes de alho para essa ma sorte desaparecer :p
2010 foi bem pior mano.. mas aquele dia de Natal... o Black Baron no seu melhor.. :)

Vou precisar de umas cenas de um B5 de 1998 para cima.. depósito do liquido refrigerador do motor.. motor da comporta da sofagem para os pés, lado direito e um sensor qualquer da sofagem.. a ver o que surge..

Bom Ano Novo para todos.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Li os posts todos...
Que aventura...

Quase parece aqueles contos de fadas, que tudo corre mal ao inicio..

Mas depois todos vivem felizes para sempre :D

Espero que contigo aconteça isso..

Aqui vai umas perguntinhas..

Nem me lembro do nome lol, mas é aquilo que controla o Ar-condicionado e a soufagem..
Tenho que comprar um, e reparei que trocaste o teu, isso é de troca directa? ou tem que se inventar mais?!!

Já conseguiste regularizar o consumo instantâneo?

Referiste que o que querias era bem dispendioso a termos do motor..
estavas a pensar em fazer alguma loucura tipo como eu fiz? lolol

Um abraço e que este ano te corra tudo pelo o melhor


Já agora.. tens PM:..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Li os posts todos...
Que aventura...

Quase parece aqueles contos de fadas, que tudo corre mal ao inicio..

Mas depois todos vivem felizes para sempre :D

Espero que contigo aconteça isso..

Aqui vai umas perguntinhas..

Nem me lembro do nome lol, mas é aquilo que controla o Ar-condicionado e a soufagem..
Tenho que comprar um, e reparei que trocaste o teu, isso é de troca directa? ou tem que se inventar mais?!!

Já conseguiste regularizar o consumo instantâneo?

Referiste que o que querias era bem dispendioso a termos do motor..
estavas a pensar em fazer alguma loucura tipo como eu fiz? lolol

Um abraço e que este ano te corra tudo pelo o melhor


Já agora.. tens PM:..
Boas,

Antes de mais obrigado pela força.. quanto ao final feliz.. não é bem assim.. o sacana como leste continua com as dele..

Quanto à consola central.. a peça que referes chama-se climatronic, e precisas de muita coisa:

- Consola central de um pós restyling completa
- 2 relés do Fiat Punto/Panda/Palio, etc.. usado custam 5€ cada.. eu tive que comprar novo e foram quase 50€ as duas.

Até à data dava para por tudo a funcionar menos o AC, temos aqui no fórum 3 B5 que fizeram esta mod, e não houve maneira de pôr a funcionar o AC. MAs em principio o RuiA4 conseguiu contrariar isso.. e por o a AC a funcionar no meu.. embora continue sem dar direito no meu mas por outros problemas no meu carro.. ao que sei um sensor pifado... e um problema com um motor da sofagem, ou seja, é possível mas ao que sei neste momento, só o Rui conseguiu por a funcionar.

O problema do consumo, deve-se a ter feito repro e creio eu a ter agora jante 18, pelo que agora tens jogando com a VAG.COM até os consumos estarem de acordo com a realidade.

Quanto à maluqueira.. tens razão.. se pudesse era isso que fazia.. mas algo menos complicado com tu, partindo de uma base igual.. passar ou a4.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Boas,

Antes de mais obrigado pela força.. quanto ao final feliz.. não é bem assim.. o sacana como leste continua com as dele..

Quanto à consola central.. a peça que referes chama-se climatronic, e precisas de muita coisa:

- Consola central de um pós restyling completa
- 2 relés do Fiat Punto/Panda/Palio, etc.. usado custam 5€ cada.. eu tive que comprar novo e foram quase 50€ as duas.

Até à data dava para por tudo a funcionar menos o AC, temos aqui no fórum 3 B5 que fizeram esta mod, e não houve maneira de pôr a funcionar o AC. MAs em principio o RuiA4 conseguiu contrariar isso.. e por o a AC a funcionar no meu.. embora continue sem dar direito no meu mas por outros problemas no meu carro.. ao que sei um sensor pifado... e um problema com um motor da sofagem, ou seja, é possível mas ao que sei neste momento, só o Rui conseguiu por a funcionar.

O problema do consumo, deve-se a ter feito repro e creio eu a ter agora jante 18, pelo que agora tens jogando com a VAG.COM até os consumos estarem de acordo com a realidade.

Quanto à maluqueira.. tens razão.. se pudesse era isso que fazia.. mas algo menos complicado com tu, partindo de uma base igual.. passar ou a4.

Abc

Ou seja... essa coisa do climatronic.. vou esquecer lol para dor de cabeça.. ja chega o que tenho...

Eu vi que o teu carro.. adora tar-te sempre a chatear... será ciumes?!!??!!! talvez ele ache que precisa de mais atenção tua lol

Em relação ao meu projecto... eu escrevi lá uma frase.. que diz tudo..

Se fosse agora.... eu tinha comprado um B6 lá fora.... trazia-o a andar... e trocava o que podia..

E depois ainda fazia dinheiro a vender o resto que não precisava...

Porque ja vi B6 com algumas amogadelas a 3000.... 4000 euros..

2000 dei eu pelo o motor e caixa de um para tirar peças lol

Fora mais o outro motor... do FR (mas esse tava novinho..)

Força.. e não desistas...


Porque no inicio.. as pessoas não acreditavam que eu ia até ao fim....e quanto mais o tempo passa, o que era para ser... ja tem muito mais .. bem maissss do que pensava lol

Mas já que estava com a mão na massa....
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Nem por isso.. o meu carro foi "cobaia" para meter o AC a rolar.. agora acredito que seja mais fácil agora..

Para meteres a consola central com tudo a rolar são pai 7h.. o AC devem ser outras 7 agora que o rui já sabe o que fazer.. mas ele que diga algo :)

Mas é uma mod que deves fazer, afinal modernizaste quase tudo... porque não também isto?? Acredita que o filme é muito menor.. aqui ficas sem o carro 2/3 dias no máximo.. e não 2 anos.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Nem por isso.. o meu carro foi "cobaia" para meter o AC a rolar.. agora acredito que seja mais fácil agora..

Para meteres a consola central com tudo a rolar são pai 7h.. o AC devem ser outras 7 agora que o rui já sabe o que fazer.. mas ele que diga algo :)

Mas é uma mod que deves fazer, afinal modernizaste quase tudo... porque não também isto?? Acredita que o filme é muito menor.. aqui ficas sem o carro 2/3 dias no máximo.. e não 2 anos.


Eu no meu projecto, se o carro não fosse ingles.. eu tinha mudado o tablier todo lol...

Mas no meu caso, só comentei,..porque tenho o meu aparelho lixado... não funciona em condições e para comprar... comprava um como o teu. mais bonito e "jovem"

Vamos ver como corre no teu...

Porque para já.. até estou sem ar condicionado.. e pode ficar sem :D
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Bem, o projecto aparenta estar parado mas não é assim.. Estão na calha 3 mods, uma delas até já está no sitio há algumas semanas, a ver se depois ponho fotos..

Por outro lado o mau feitio do Black Baron voltou, tenho várias coisas para ver.. algumas já por vós conhecidas..

- Elevador eléctrico da porta traseira direita tem que ser substituido
- Tampa mala precisa amortecedores
- Selector da caixa extremamente gasto, a ver o que arranjo usado (como em tudo o resto claro)
- Climatronic, motor que controla a saida da sofagem para os pés pifado, e provavelmente sensor da temperatura.
O Vag-Com que tenho é muito antigo, e não consegue apanhar todos os erros do canal 08, a ver se no próximo fim de semana, arranjo quem tenha um Vag mais recente.
- Fuga de água misteriosa no depósito do liquido de refrigeração do motor. O carro já levou radiador de motor e radiador de sofagem, e o mecânico não consegue ver fuga nenhuma.. falta andar com o carro até ficar quente, para ver se em pressão algo acusa.
- Vidro frente e trás embaciam muito.. estofador já disse que está tudo ok, não sei se estará relacionado com o problema anterior..

Que me lembre é só isto.. :)

Como ando mal de €€ss.. é ver se aparece cenas que preciso tipo à la Chiclas.. quase dadas :)

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

boas mauro,pelo ke falas de embaciar muito o vidro isso para mim e o radiador da sofagem furado,por isso gasta-te agua
ve se aparece agua nos tapetes
abraco
 
Back
Top