Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Más noticias Pág. 66
Como eu já tinha dito, havia ai 3 mods na calha.. não deu para tirar fotos a tudo em condições.. de qualquer modo aqui vai:
1º Quadrante de A4 de 1998.
2º Consola central 2 DIN
3º La piece de resistance.. Bancos Recaro
Agradecimentos:
1 - Ao professor por me ter arranjado os bancos, e ter feito por permitir o negócio comigo.. pois foi um investimento avultado..
2- Ao Egas que fez o
favorzão de trazer os bancos para cima, aquando do jantar de natal.. e depois os levar e buscar ao Nokito a Aveiro, para fazer as necessárias adaptações. E já agora se alguma vez fui chato contigo, peço desculpa
3- À ColorCouncept pela limpeza dos bancos.
4- Ao Nokito pelo trabalho difícil mas bem feito que teve com os bancos, a quem também peço desculpa se fui chato pelas 4/5 vezes que liguei para saber coisas..
5- Ao Rui A4, pela montagem do quadrante, pela montagem da consola 2 din que muito trabalho deu, pela ajuda a montar e pôr a rolar os bancos (não prevista mas bem vinda a ajuda) e sobretudo por ter conseguido o que se julgava impossível, pôr a funcionar o AC do climatronic de um pós rest, num pré restyling (que tem o acrescento de dificuldade de ser na prática um Audi 80 disfarçado de Audi A4). Queimou muita pestana nisto.. mas conseguiu.. e agora que mais quiser fazer o mesmo já tem onde ir.. agora que sabe como é.. fica mais rápido certamente..
As mods grandes terminam aqui por uns bons tempos.. agora tenho muita coisa para arranjar...
Depois coloco mais fotos, e dou mais detalhes do que for necessário.. agora tenho que voltar ao trabalho..
Abc