[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Realmente pode ser o radiador da sofagem, mas acho que pode não aparecer agua nos tapetes porque na caixa de distribuição de ar onde está metido o radiador tem uma "goteira" que escoa para fora do habitaculo... Acho eu não tenho a certeza....
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

boas mauro,pelo ke falas de embaciar muito o vidro isso para mim e o radiador da sofagem furado,por isso gasta-te agua
ve se aparece agua nos tapetes
abraco
A questão é que levou radiador novo de sofagem há pai 2 anos.. não quer dizer que não pife entretanto.. mas só a trabalh€ira de desmontar aquela porra.. preferia desmontar quanto já tivesse outro tablier para lá por..

Fora isso não sei como confirmar se o radiador da sofagem está bom ou não.

Esperemos que não seja disso.. pois já tenho #$$%& que chegue para ver...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Colemauro, experimenta fazer desligar o radiador e ligar os tubos do mesmo um ao outro, andas e vês se entra agua ou não e se continua a desaparecer agua do deposito. na altura que o meu estava a verter, aparecia liquido de refrigeração no buraco da sofagem que vai para os pés, verifica isso também...

Fikem Bem...JeT
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Pois desmontar aquilo deve ser mesmo um filme, eu vou ter de desmontar o meu, mas é por causa de outra coisa, (flaps não vedam o ar) mas só o faço lá para o verão...
Faz como o Jet disse, junta os tubos que vão para o radiador da sofagem, parece-me uma boa ideia!!!!
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Parece que a causa disto tudo é bem mais grave.. algo de mal com o motor.. que está a trabalhar com muita pressão.. e quando o carro aquece.. a água sai pelo depósito.. ao tirar a tampa do depósito por exemplo.. faz um fffffffffffffff bem longo.. sinal de muita pressão interna.. os próprios tubos estão duros mesmo com o carro desligado, quando é suposto estarem bem moles.. isto tudo mais o estar a beber óleo e outras coisas... motor mal reparado.. só me sai duques por assim dizer..

Nada farei agora, mas ando a ver qual a melhor coisa a fazer.. sendo que reparar este novamente muito dificilmente será hipótese.. o mais certo é trocar de motor.. falta saber pelo quê.. vamos ver..

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Más noticias Pág. 66

Tás tramado :'(

Arranja um usado que te pareça bom e monta-o do jeito que estiver, nunca tive fézada em motores abertos, (experiência própria)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Más noticias Pág. 66

Está s mesmo com azar amigo... Realmente pressão nos tubos não é bom sinal e o fumo? Como sai o fumo do carro, é muito e esbranquiçado?
Eu no meu Renault uma vez fiquei sem água num sei como e com o carro a pegar de frio, numa distância de menos de 1km, queimei a junta da colaça.
O que me acontecia era mesmo, uma pressão anormal nos tubos, fumo branco anormal e a água ia-se... Mas posso-te dizer que depois num foi nada demais, foi só uma junta nova passar um vidrinho na colaça, só para tirar uma pinta que tinha queimado e montar tudo, levou mais uns vedantes e mais uma junta da tampa das válvulas e ficou nice e o estrago na altura nem foi por ai fora, pelo menos eu estava á espera de muito mais....
Portanto, calma, o mecânico que te faça um orçamento e depois vez a tua vida.
Boa sorte. ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Más noticias Pág. 66

Como eu já tinha dito, havia ai 3 mods na calha.. não deu para tirar fotos a tudo em condições.. de qualquer modo aqui vai:

1º Quadrante de A4 de 1998.

2º Consola central 2 DIN

2dine.jpg


3º La piece de resistance.. Bancos Recaro :green:

recaro.jpg


Agradecimentos:

1 - Ao professor por me ter arranjado os bancos, e ter feito por permitir o negócio comigo.. pois foi um investimento avultado..

2- Ao Egas que fez o favorzão de trazer os bancos para cima, aquando do jantar de natal.. e depois os levar e buscar ao Nokito a Aveiro, para fazer as necessárias adaptações. E já agora se alguma vez fui chato contigo, peço desculpa :)

3- À ColorCouncept pela limpeza dos bancos.

4- Ao Nokito pelo trabalho difícil mas bem feito que teve com os bancos, a quem também peço desculpa se fui chato pelas 4/5 vezes que liguei para saber coisas.. :)

5- Ao Rui A4, pela montagem do quadrante, pela montagem da consola 2 din que muito trabalho deu, pela ajuda a montar e pôr a rolar os bancos (não prevista mas bem vinda a ajuda) e sobretudo por ter conseguido o que se julgava impossível, pôr a funcionar o AC do climatronic de um pós rest, num pré restyling (que tem o acrescento de dificuldade de ser na prática um Audi 80 disfarçado de Audi A4). Queimou muita pestana nisto.. mas conseguiu.. e agora que mais quiser fazer o mesmo já tem onde ir.. agora que sabe como é.. fica mais rápido certamente..

As mods grandes terminam aqui por uns bons tempos.. agora tenho muita coisa para arranjar... :(

Depois coloco mais fotos, e dou mais detalhes do que for necessário.. agora tenho que voltar ao trabalho.. :)

Abc
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

se ficou mal reparado o motor..
vai ter com quem o reparou..
ele tem que se chegar a frente..
o resto das mods muito bem sim senhor..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

Boas mods e ainda bem que conseguiste resolver aquele problema do Ac eu não "sei" mais ;)

quanto a seres chato, é na boa, o que interessa é ter dicado como esperavamos os meus tb ja lá moram :p
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

no meio de tanto azar ainda acontece algo de bom
boa sorte com a resoluçao do problema
 
Back
Top