[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Resumindo foi um mercedes que te safou :p :p

boa sorte para a resoluç´~ao desses problemas

só acho estranho não teres dado conta do problema antes... a agua não aparecia em lado nenhum?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Resumindo foi um mercedes que te safou :p :p

boa sorte para a resoluç´~ao desses problemas

só acho estranho não teres dado conta do problema antes... a agua não aparecia em lado nenhum?
Sim.. basicamente foi isso.. lol

Sim eu tinha-me apercebido.. e continuo a achar que o carro tinha uma fuga antes.. mas que demorava pelo menos 2 dias a esvaziar o depósito.. pelo que dava na boa para a viagem.. o tubo ter desaparecido não tenho duvidas que foi ontem..

Mas pronto.. já está no mecânico.. conto amanhã ter o sacana de volta..

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Bela prenda o tem B5 te deu :duhh::duhh: ao menos nada de grave (o bacalhau que se lixe) :green:

Quanto ao consumo de oleo :'( já tive uma vez em que estava a experimentar um sintetico 5w40 e jasus :mad: 5 mil e estava no mínimo, voltou o castrol txt 10w40 e agora e sempre foi, 10 mil e não baixa nada de grave, apenas se lhe andar a dar calor fica a meio do nível
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Bela prenda o tem B5 te deu :duhh::duhh: ao menos nada de grave (o bacalhau que se lixe) :green:

Quanto ao consumo de oleo :'( já tive uma vez em que estava a experimentar um sintetico 5w40 e jasus :mad: 5 mil e estava no mínimo, voltou o castrol txt 10w40 e agora e sempre foi, 10 mil e não baixa nada de grave, apenas se lhe andar a dar calor fica a meio do nível
Desta vez aos 1000 Km o consumo de óleo aparenta ser 0.. vamos ver aos 2000 km.

Quanto a peripecia de ontem.. esqueci.me de referir o episodio garrafa de vinagre na mala.. lol
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Nao me digas que o sogro levava uma garrafinha de vinagre, tu querias virar o vinagre fora para trazer gota? :green:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Nao me digas que o sogro levava uma garrafinha de vinagre, tu querias virar o vinagre fora para trazer gota? :green:
Lol.. basicamente a minha mãe levou numa garrafa de água de meio litro fastio.. algum vinagre.. mas pelos vistos meteram uma rolha que não era dali... e agora ninguém se acusa..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Xiiiiiiiiiii cheiro extra :x :x
lava isso rapido, se o cheiro fica lá muito tempo :o

Quando a coisa é má nunca é ninguém :green:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Não mandes a tua mãe, faz tu mesmo, sabes quando as coisas são feitas pelos outros... não sei como é nos sedan, se puderes saca a alcatifa fora e lava a chapa do carro. Nas avant tem esferovite colado à chapa, mesmo assim é passar uma esponja naquilo
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

com tanto azar ainda não pensaste em vende-lo ?
eu sei que custa um bocado mas devias pensar nisso.
que tudo se resolva pelo melhor.
um abraço e boas festas.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Bem grande azar...tenho que te dar os parabens que nunca "perdes-te" a cabeça que se fosse comigo ia pelo 1ª ravina abaixo...agora que isso não é normal não...eu se tivesse no teu caso a proxima modificação era tentar com calma arranjar outro motor igual mas não tão problemático...ou colocar esse carro os mais stock possivel vendê-lo para uma sucata e comprar outro igual e colocar o material que tens...esta é a minha opinião;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Grande filme!
Só um b5 para nos dar emoção!...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Se tivesse seguido a logica do corre mal "vende" a minha já tinha ído à muito tempo :green:

No ano em que a comprei fiquei umas 3 vezes apeado, valeu a assistência em viagem, merdisses :'(

Depois disso é só alegrias, gasoil, óleo, e desfrutar a maquina, temos as maquinas mais poderosas do arranque, bms sao mossos de recados :green:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Vender este para comprar outro igual está fora de hipótese.. quanto a trocar de motor.. a ideia já me passou pela cabeça mas o mal é que o que eu quero é mais complicado e sobretudo caro de concretizar.

seja como for neste caso o problema foi simples.. e pode acontecer a qualquer um de nós..

abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Peripécias na noite de Natal Pág. 63

Vender este para comprar outro igual está fora de hipótese.. quanto a trocar de motor.. a ideia já me passou pela cabeça mas o mal é que o que eu quero é mais complicado e sobretudo caro de concretizar.

seja como for neste caso o problema foi simples.. e pode acontecer a qualquer um de nós..

abc

o meu tambem me deu dores de cabeça e agora esta td bem
o teu sera igual mas ha que ter muita paciencia
 
Back
Top