Sim.. basicamente foi isso.. lolResumindo foi um mercedes que te safou
boa sorte para a resoluç´~ao desses problemas
só acho estranho não teres dado conta do problema antes... a agua não aparecia em lado nenhum?
Desta vez aos 1000 Km o consumo de óleo aparenta ser 0.. vamos ver aos 2000 km.Bela prenda o tem B5 te deu ao menos nada de grave (o bacalhau que se lixe)
Quanto ao consumo de oleo :'( já tive uma vez em que estava a experimentar um sintetico 5w40 e jasus 5 mil e estava no mínimo, voltou o castrol txt 10w40 e agora e sempre foi, 10 mil e não baixa nada de grave, apenas se lhe andar a dar calor fica a meio do nível
Lol.. basicamente a minha mãe levou numa garrafa de água de meio litro fastio.. algum vinagre.. mas pelos vistos meteram uma rolha que não era dali... e agora ninguém se acusa..Nao me digas que o sogro levava uma garrafinha de vinagre, tu querias virar o vinagre fora para trazer gota?
A sério???? Não sabia isso... o carro só amanhã é que posso pegar nisso para lavar... vou ma... a minha mãe..Xiiiiiiiiiii cheiro extra
lava isso rapido, se o cheiro fica lá muito tempo
Quando a coisa é má nunca é ninguém
Vender este para comprar outro igual está fora de hipótese.. quanto a trocar de motor.. a ideia já me passou pela cabeça mas o mal é que o que eu quero é mais complicado e sobretudo caro de concretizar.
seja como for neste caso o problema foi simples.. e pode acontecer a qualquer um de nós..
abc