[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Ou o carro ou a mota daqui a um tempo talvez venha outra as vezes ainda mato as saudades de um amigo meu tambem suzuki mas k8 toda branca agora é virar me pa o vagão ver se faço umas coisitas de top
Tem que se tomar esse tipo de decisoes na vida, mas se tens como matar o bichinho tas bem;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

As más noticias continuam...junta da colaça queimou, ja era de esperar...agora colaça estalada é que nao estava á espera...estalou entre o injector e a válvula... vai ser testada a ver no que da, pessoalmente nao queria arriscar meter a colaça assim mesmo que depois de testada nao haja problema. [emoji20]
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Não será melhor meteres uma cabeça usada em condições?
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Se fosse a ti fazia o que o racegy diz porque pode vir dar problemas maiores estalada nem o mercedes 190 do meu pai fez isso ele mandou retificar a colaça porque tambem o carro ia a um mecanico trolha dizia que metia se uns tacos e ficava bom o mercedes coitado do ano 84 aguentou alguns anos ate um dia empenar uma viela um piston ter ido a vida lol e a junta da colaça mas olha ainda anda larga um fumo branco nem imaginas viela empenada etc... e muito aço lol :p
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Não será melhor meteres uma cabeça usada em condições?

Se fosse a ti fazia o que o racegy diz porque pode vir dar problemas maiores estalada nem o mercedes 190 do meu pai fez isso ele mandou retificar a colaça porque tambem o carro ia a um mecanico trolha dizia que metia se uns tacos e ficava bom o mercedes coitado do ano 84 aguentou alguns anos ate um dia empenar uma viela um piston ter ido a vida lol e a junta da colaça mas olha ainda anda larga um fumo branco nem imaginas viela empenada etc... e muito aço lol :p

Eu estou mais para aí virado mas o pior é os €uros! Mas secalahar a troco de mais 200/300€ arranjo um motor completo e nem me preocupava tanto, o pessoal pede muito so pela colaça.

De referir que este problema surgiu porque o meu antigo mecanico que trabalha na seat fez o favor de me trocar a distribuiçao fez agora um ano, debitou-me uma bomba de agua e nao meteu, chateei-lhe a cabeça que nao estava bem e ele disse sempre que estava, ele ate o raio do tubo do radiador estrangulou e a bomba de agua nada. Foi ate ao ponto de ferver de tal maneira que derreteu a junta e estalou a colaça. Enfim!
Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Posso te dizer uma loja de motores em santa maria da feira falam bem dela e dāo garantia ao motor 1 ano senāo tou em erro e fazem revisāo a todos os motores preços nāo sei se quiseres diz abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Posso te dizer uma loja de motores em santa maria da feira falam bem dela e dāo garantia ao motor 1 ano senāo tou em erro e fazem revisāo a todos os motores preços nāo sei se quiseres diz abraço

Podes mandar por msg privada ou ate mesmo aqui o nome? Assim já é mais uma fonte de pesquisa.
Vi agora uma colaça com injectores, cames etc etc, 400€.

Abraço e obrigado
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Eles vendem de tudo ė um armazem enorme agora preços nāo sei envio te mp
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Com 200/300€, infelizmente cá não arranjas um motor completo, com garantia, só se por acaso encontrares um particular, mas é sempre um tiro no escuro.
Se tiveres conhecimentos ai sim mandas vir um motor de UK, Alemanha ou Espanha barato.

A cabeça do teu motor mesmo que penses mandar reparar, por norma não ficaria barato, encher e faciar e depois ficaria sempre a duvida se o trabalho ficou bem feito e quanto tempo vai durar.

Eu não daria mais de 200€ por uma cabeça, pesquisa muito bem e negocia, sabes que os sucateiros tem numeros malucos na cabeça. :p
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Com 200/300€, infelizmente cá não arranjas um motor completo, com garantia, só se por acaso encontrares um particular, mas é sempre um tiro no escuro.
Se tiveres conhecimentos ai sim mandas vir um motor de UK, Alemanha ou Espanha barato.

A cabeça do teu motor mesmo que penses mandar reparar, por norma não ficaria barato, encher e faciar e depois ficaria sempre a duvida se o trabalho ficou bem feito e quanto tempo vai durar.

Eu não daria mais de 200€ por uma cabeça, pesquisa muito bem e negocia, sabes que os sucateiros tem numeros malucos na cabeça. [emoji14]
Ja arranjei uma colaça, 200€...ja foi para testar, facejar e rodar valvulas
Haja boas noticias [emoji1]
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Ora hoje mais umas peças novas, conjunto de juntas de descarbonizaçao e bomba de agua...se correr bem esta semana fica pronta de motor mas antes disso, caixa de direçao para o sitio porque o acesso é melhor sem a colaça. :)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Ainda bem daqui a um tempo ja tens o vagāo na estrada ;) aqueles que te falei tinham algum material abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Ainda bem daqui a um tempo ja tens o vagāo na estrada ;) aqueles que te falei tinham algum material abraço

Acredita fogo, ja tenho saudades.
um gajo fica na ***** quando ve uma b5 toda xpto a passar por mim e a minha no mecanico á muito tempo e com estes problemas todas...ainda ontem vi uma com parachos s4 na frente e pronto um gajo cola logo a sonhar um dia por igua e tal lol

Oh pah agradeço-te imenso mas logo no dia seguinte de manha arranjei uma colaça aqui a beira de casa por 200 euritos impec, sem ferugem no circuito de agua e tudo, tava 5*...nem procurei mais.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Agora o que importa é colocar a máquina impec, depois com tempo vais fazendo as mods que pretendes.. também se fosse fácil e se fizesse logo tudo de uma vez não tinha piada :p
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Ela que agora venha com o motor impecável, para casa, que depois as mods vem por acréscimo.

Olha o meu exemplo: O ano passado mandei o 80 pra sucata, comprei o B5 e passados 3 dias, parti o motor.
Comprei um motor usado e fiz toda a manutenção necessária e em Dezembro finalmente instalei o GPL, foi um ano bem difícil. Mas o objectivo do carro foi concluído.
Agora as mods vem vindo por acréscimo.
 
Back
Top