[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] O regresso pág 29

Ainda bem que o Vsix não mudou de dono!!!

Bons km's com o novo coração...

Para onde é que tu vais?
Eu vou precisar dos teus préstimos numa novidade que tenho aqui em casa... :green:

tou de partida ainda este mes

Bons kms com o menino restabelecido....hummm isso era de valor meter-lhe mais uns kms este fds que vem, até ás Bélgicas:assobio:

Amigo inda bem que o Vsix ja rola...;)

Isso agora quer é kilometros...

Bem vindo de novo amigo ;)
agora e ter mais sorte do que a outra vez :confused:

bons km :palmas:
abraço

fdx oh matias o teu charuto quando cá chegou a pintura ate assustava, vi aquilo e ate metia dó :S

agora é dar-lhe rodagem e siga que tens aí uma bela machine para andar na neve a curtir ;)

Bons kms com o menino restabelecido....hummm isso era de valor meter-lhe mais uns kms este fds que vem, até ás Bélgicas:assobio:

É bastante provável ... :assobio:

Amigo inda bem que o Vsix ja rola...;)

Isso agora quer é kilometros...

Bem vindo de novo amigo ;)
agora e ter mais sorte do que a outra vez :confused:

bons km :palmas:
abraço

Obrigado amigos .

fdx oh matias o teu charuto quando cá chegou a pintura ate assustava, vi aquilo e ate metia dó :S

agora é dar-lhe rodagem e siga que tens aí uma bela machine para andar na neve a curtir ;)

Nem me digas nada, o raio da neve e do sal dá cabo de tudo. Até as jantes já estão a sofrer, na parte do aro que foi polido, o verniz da camada de protecção está a ficar com manchas, e a unica explicação que vejo é mesmo o sal :s Mas a pintura também está toda desgraçada, precisava de um detalhe bem profundo, faz-me falta aqui o AgA, pa eu o ir chatear pa me dar uma mãozinha. :lol:

Nem me digas nada, o raio da neve e do sal dá cabo de tudo. Até as jantes já estão a sofrer, na parte do aro que foi polido, o verniz da camada de protecção está a ficar com manchas, e a unica explicação que vejo é mesmo o sal :s Mas a pintura também está toda desgraçada, precisava de um detalhe bem profundo, faz-me falta aqui o AgA, pa eu o ir chatear pa me dar uma mãozinha. :lol:

ui ias meter o VSIX nas mas desse artista.. bahhh...
trabalho melhor eu com um esfregão de aço, do que ele com um luva de pelo de carneiro mal morto :P

BTW ainda bem que tudo correu bem com o carro, era um pena esse motor não voltar a rugir ;)

abraço amigo!

Ainda bem que essa maquina ressuscitou com esse coraçao "Novo".
que faças mtos e bons KM.

PS: podias-me dizer cuanto ficou a brincadeira td??? e ja agora fala-me desse swap pra 3.0TDI, foi como musica pros meus ouvidos :P

Ainda bem que essa maquina ressuscitou com esse coraçao "Novo".
que faças mtos e bons KM.

PS: podias-me dizer cuanto ficou a brincadeira td??? e ja agora fala-me desse swap pra 3.0TDI, foi como musica pros meus ouvidos :P

Lol, essa ideia do Swap foi o meu mecânico aqui do luxemburgo que me sugeriu, segundo o que ele disse, não deveria ser dificil adaptar os apoios do motor, pois ele acha que a base é semelhante a do 2.7 e segundo ele, a do 2.7 ainda e a mesma dos 2.5. A veracidade disto não sei, mas é certo que não é chegar e aplicar. Além disso quando ele me disse que o motor custava 4200€ e era usado, foi logo posta de parte essa ideia. :lol:

Em relação a reparação do meu, contas por alto ficou a volta de 2700€, levou motor completo, com bomba injectora, turbo e embraiagem, e revisão completa, correias, filtros, óleos, etc etc. O motor é usado, tem 140 e poucos mil kilómetros, mas pelos kilómetros que já fiz com ele, está muito bom. Ontem fiz uma viagem maiorzita que o custume, a volta de 550 km, e no fim cheguei a casa cm uma média de 7.0 litros, isto a velocidades compreendidas entre 130 e 150. Agora venha asfalto pa ele fazer kilómetros. :)

Boas RcMatias!!

finalmente vi o teu projecto lolol

andei a procura e finalmente encontrei heheh :duhh:

vi todas as fotos do antes e o depois mas que grandes mod's fizes te o teu menino ficou lindo!! :palmas:

que sorte que ja pode andar nele heheh :assobio:

mas ainda quero andar mais vezes :green::green:

vela se actualizas o teu projecto que acho que está a precisar!!

bela maquina sim senhora!!

apesar dos contratempos que teve , boa sorte com o VSIXBLACK !!

e que venha mais vezes fazer uns Km a Holanda heheh :D :green::green:

beijos.

nao acredito..
vais mesmo vender a maquina..??

se visse assim um carro com esse aspecto na rua dizia que tinha sido roubado e depois abandonado x'D

ainda tentei 'convencer' um amigo meu a comprar.te o carro :p

Até agora ainda não apareceu nenhuma proposta aceitavel, so tenho recebido mails a perguntar se não tou interessado em vender os bancos. :lol:

Amanha ver se tiro umas fotos pa actualizar isto, hoje finalmente levou uma limpeza como ele mereçe, mas infelizmente decobri que alguem me bateu com qualquer coisa num guarda lamas da frente, tenho la uma marca sem tinta. GRRRRRRR

Até agora ainda não apareceu nenhuma proposta aceitavel, so tenho recebido mails a perguntar se não tou interessado em vender os bancos. :lol:

Amanha ver se tiro umas fotos pa actualizar isto, hoje finalmente levou uma limpeza como ele mereçe, mas infelizmente decobri que alguem me bateu com qualquer coisa num guarda lamas da frente, tenho la uma marca sem tinta. GRRRRRRR

Realmente esses bancos sao do melhor e tanto quanto sei nao sao muito vulgares eu tive a sorte de encontrar a minha carrinha com os recaro de origem e sei bem o conforto daquilo.
(tenho uma coisa a perguntar.te dos bancos vou mandar PM).
eu por acaso tambem tive esse azar mas foi no de tras, tava estancionado e bateram.me no carro a sorte e que uns dias depois bateram.me na traseira e meteram.me o parachoques novo e ainda pintei a mala e levei emblemas novos de borla e tudo na marca e a custa do seguro do outro x'D

Back