PAPY disse:Eduardo desculpa o off topic.
Rs.4, se o Eduardo nao kiser os frisos fala comigo :wink:
Rs.4 disse:PAPY disse:Eduardo desculpa o off topic.
...Ok...os frisos que falo são os que ficam por cima da embaladeira, dá para ver na foto do Nejole da s4 vermelha...
PAPY disse:Rs.4 disse:PAPY disse:Eduardo desculpa o off topic.
...Ok...os frisos que falo são os que ficam por cima da embaladeira, dá para ver na foto do Nejole da s4 vermelha...
ah lol, entao nao sao esses k eu ando a procura...thanks anyway :wink:
BlackShadow disse:Já tive oportunidade de ver esta A4 ao vivo e está mesmo divinal! O conjunto das jantes, com os pára-choques, pelicula e ponteira não deixa ninguém indiferente...
5* mesmo
audiA4tdi1.9 disse:BlackShadow disse:Já tive oportunidade de ver esta A4 ao vivo e está mesmo divinal! O conjunto das jantes, com os pára-choques, pelicula e ponteira não deixa ninguém indiferente...
5* mesmo
Obrigado!
Mas viste-me onde?!
BlackShadow disse:audiA4tdi1.9 disse:BlackShadow disse:Já tive oportunidade de ver esta A4 ao vivo e está mesmo divinal! O conjunto das jantes, com os pára-choques, pelicula e ponteira não deixa ninguém indiferente...
5* mesmo
Obrigado!
Mas viste-me onde?!
:lol: quando te fui entregar o porta-luvas ao Hospital :lol:
audiA4tdi1.9 disse:BlackShadow disse:audiA4tdi1.9 disse:BlackShadow disse:Já tive oportunidade de ver esta A4 ao vivo e está mesmo divinal! O conjunto das jantes, com os pára-choques, pelicula e ponteira não deixa ninguém indiferente...
5* mesmo
Obrigado!
Mas viste-me onde?!
:lol: quando te fui entregar o porta-luvas ao Hospital :lol:
Lolllll desculpa, ja nem me lembrava!!! Ou melhor nao te estava a associar!
neljoe disse:
Shot with E7600
E umas embaladeiras S4?
Difícil de colocar? Nada disso:
http://forums.audiworld.com/a4/msgs/1343083.phtml
8)