Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics
Amigo, eu não te quiz responder por sms como tu querias , pois teria de escrever muitas sms :? , pois ainda é comprido o tema e apenas vou deixar aqui um breve resumo....
Quando á consola duplo din, é assim, ela é a responsavel por te segurar, o rns, climatronic e o cinzeiro.
Podes arranjar aqui fazendo a encomenda
http://www.audistore.com.pt/
Ou seja o climatronic ira baixar, junto com o cinzeiro.
As peças que percisas para a mudança sao, rns, duplo din, climatronic duplo din, cinzeiro duplo din, estas peças sao todas diferentes das tuas originais...
Claro que podes cortar e colar.... o clima dá, mas o cinzeiro ou compras um duplo din ou esqueces-o e ficas sem ele!
Quanto ao rns da b6, bom pela minha experiencia e mediçoes, acho que vai ser muito dificil, pois é mais pequeno aprox 30mm que a tua consola e nao vai tapar todo o buraco que lá tens, basta tirares a medida do rns que tens e da tua consola para veres isso( pelas minhas mediçoes o rns da b6 é mais pequeno aprox 30 mm que o das b5).
A nivel de cabos liga tudo, nao tem hipotese de engano pois nao encaixa, eu no meu caso tive de compar mais um cabo adaptador, mas pode ser que a tua nao percise, atenção que isso deve percisar de ser regulado com o vag-com por causa do som.
Cump qualquer duvida tens o meu numero podes ligar que eu ajudo-te dentro do que souber e puder. :wink: