[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

mnuno_oliveira disse:
Autoclantes encomendados. Será que alguem me pode arranjar o contacto dele?

965077800, ele não tem andado por aqui, mas liga-lhe pode ser do trb :lol: :lol:

mnuno_oliveira disse:
Top total esse numero não é o dele, é de um rapaz que tem um A3 e uma A4 preta.

lol.. tamos a entrar no offtopic... mas sim... esse numero e' do rapaz da AudiStore, ele tem um A3 e uma A4.... :wink:

Quero o contacto do dono da carrinha que meteu este topico. Eu preciso de montar um rns-d na minha B5 e ele montou um na dele e queria saber umas coisas.

mnuno_oliveira disse:
Quero o contacto do dono da carrinha que meteu este topico. Eu preciso de montar um rns-d na minha B5 e ele montou um na dele e queria saber umas coisas.

Deixa-o voltar de Férias... ele explica-te como se monta.

:wink:

Eu sei que tens razao so que vou de férias e queria ir já com ele montadoo mas pelos vistos parece que não vai acontecer. Tamb+em quem esperou dois meses espera mais um.

Amigo, eu não te quiz responder por sms como tu querias , pois teria de escrever muitas sms :? , pois ainda é comprido o tema e apenas vou deixar aqui um breve resumo....
Quando á consola duplo din, é assim, ela é a responsavel por te segurar, o rns, climatronic e o cinzeiro.
Podes arranjar aqui fazendo a encomenda http://www.audistore.com.pt/
Ou seja o climatronic ira baixar, junto com o cinzeiro.
As peças que percisas para a mudança sao, rns, duplo din, climatronic duplo din, cinzeiro duplo din, estas peças sao todas diferentes das tuas originais...
Claro que podes cortar e colar.... o clima dá, mas o cinzeiro ou compras um duplo din ou esqueces-o e ficas sem ele!
Quanto ao rns da b6, bom pela minha experiencia e mediçoes, acho que vai ser muito dificil, pois é mais pequeno aprox 30mm que a tua consola e nao vai tapar todo o buraco que lá tens, basta tirares a medida do rns que tens e da tua consola para veres isso( pelas minhas mediçoes o rns da b6 é mais pequeno aprox 30 mm que o das b5).
A nivel de cabos liga tudo, nao tem hipotese de engano pois nao encaixa, eu no meu caso tive de compar mais um cabo adaptador, mas pode ser que a tua nao percise, atenção que isso deve percisar de ser regulado com o vag-com por causa do som.
Cump qualquer duvida tens o meu numero podes ligar que eu ajudo-te dentro do que souber e puder. :wink:

Led INTERIOR

audiA4tdi1.9 disse:
Principio da alteraçao das luzes interiores para branco, em vez do convencional amarelo! 8)
Ainda só tenho este plafon mas vai levar nos bancos de traz e na mala, pk tem um consumo quase nulo e uma luz brutal! :idea:

são pequeninas não são?

comentem!

Boas Adorei e queria saber como é que eu posso ter isso.

E as fotos das novidades :?: :?: :?:

Eu já vi...mas o resto da malta ainda não :twisted: :twisted: :twisted:

Back