audiA4tdi1.9 disse:Consegui arranjar tudo completo, embaladeiras S4 mais frisos completos S4, para ficar tudo a condizer :!:
Os que tenho mais as embaladeiras irao saltar fora. 8)
Agora já não tenho tempo :?, pois vou de ferias, mas assim que voltar é a primeira coisa que faço.
:wink:
Um obrigado ao Ricardo e ao Victor pela ajuda dada.
mnuno_oliveira disse:Boas, Precisava da tua ajuda urgente, tenho uma carrinha iguel á tua e tenho um navigation plus para lhe instalar mas não consigo arranjar a consola 2din, Será que me podes dizer onde a arranjo e preços? Era urgente. Já agora o meu numero é 916573446 e gostaria de falar contigo pois existe muitas coisas que me podias ajudar e vice-versa
mnuno_oliveira disse:Não percebo nada do ebay.
mnuno_oliveira disse:Por isso mesmo estou aqui e também porque se esta pessoas fez isto na carrinha dele que é exactamente igual á minha podera me informar mais algumas coisas que tenho duvida e ainda opor cima é electricistas. Excelente. So espero que me contacte. Já fui á audi e dizem que não vem 2din e que nem existe para a minha carrinha.
PAPY disse:mnuno_oliveira disse:Por isso mesmo estou aqui e também porque se esta pessoas fez isto na carrinha dele que é exactamente igual á minha podera me informar mais algumas coisas que tenho duvida e ainda opor cima é electricistas. Excelente. So espero que me contacte. Já fui á audi e dizem que não vem 2din e que nem existe para a minha carrinha.
se a tua for pre-restyling, realmente nao existe :roll:
mnuno_oliveira disse:A minha é de 2001, a minha consola é exactamente igual á dele, á excepção do climatronic que é parecido so não tem aquele botaõ regulador de lado. Então se não tem como é que a carrinha dele tem? Eu acho que existe uma consola de outra que de para aplicar na minha e era isso que eu queria saber.
mnuno_oliveira disse:Se eu vos disser que ando há mais de dois meses para instalar o meu sistema vocês não acreditam. Obrigada pessoal por tudo. Este forum é mesmo altamente. Tem mesmo informações e ajudas uteis. Estou mortinho para tirar fotos á minha argolas para mostrar a vocês people. Já agora quero ficar mais membro e kitar a minha argolas com tudo o que ouver sobre o este site. Algumas indicações please. Autocolantes e etc