Ias passar de cavalo para burroPara quando vai estar á venda? Se quiseres troco pelo meu punto e ainda te ofeteço o deposito cheio
Ias passar de cavalo para burro
Isto está a ficar qualquer coisa
É só inveja não se faz isso as pessoas pá também quero
para não variar, fabuloso.
reparei que mantiveste os ponteiros em branco, no quadrante, apesar dos RS4 serem vermelhos, tb acho que os brancos do S4 dão outra classe. em conjunto com os aros pretos, pah, brutal. Fica é a pedir trims da RS4, lol mas isso tu resolves se te der na cabeça
As blades tb ficaram altamente, mas tenho que ser sincero e admitir que me parece um pouco "casca de laranja" a pintura da carrinha junto às blades, mas às vezes as fotos acentuam algumas coisas que ao vivo nem se notam.
agora passa ao mais dificil..e põe as argolas no sitio
Gosto dessa carpete. É para proteger o tablier??
Tralha, e mais tralha e mais tralha.. dassss
Algum tempo dedicado á carroça é isso lá começa a ficar em termos
Sem duvida que esse 3 em 1 ficou
Gostei do preto piano
As blades já dão outro ar a essa lateral mui bien!
Esses leds ligados não tem foto? Estou curioso
Como dizia o outro, só tenho duas palavras Im Pecável
isso dos leds no retrovisor tem que levar o espelho todo da a6 4f ou apenas substituis os plásticos por baixo?
Não vale a pena comentar sequer é uma perda de tempo, assim como o tempo que perdes de volta da carroça
Acho que o pessoal já está habituado ao teu bling
Nada a acrescentar muito bom como sempre Vítor, não há palavras que descrevam a paciência e o pormenor que tens feito ao longo dos tempos no chaço
Para quando vai estar á venda? Se quiseres troco pelo meu punto e ainda te ofeteço o deposito cheio
Ias passar de cavalo para burro
Avistada aqui no Norte, fantástica carrinha
Fdxxx vais-me pedir alguma coisa...
Por acaso nunca tive nenhum Punto...
De ti só se for mesmo dado
Não tive nenhum Punto, mas tive uns parecidos daquela época , naquela altura era tudo arranjado num instanteDevias ter tido... para dares valor às coisas simples da vida lol o Punto mesmo que te desse o dobro das chatices dos argolas acredita que dormias descansado na mesma
Mas no caso do Punto uma nota de 20 paus resolves um problema grave já nos argolas... uiiiii 20 paus não dá para nada
Sei bem o que tu queres pah
A A6 lá continua de férias...já era para ter sido entregue...mas estamos em Portugal