Tem, ainda por cima Suiça
Isso foi o principal problema o ano passado quando avariou (Isto já foi noutra oficina, e foi por isso que saiu de lá em cima do reboque )
Ali o homem está cheio de trabalho mesmo, já o ano passado foi igual(o que disse abocado foi na brincadeira claro), e o ano passado o homem lá orientou tudo para me arranjar o carro em pouco mais de 1 dia e meio, sabendo que já não cabia 1 único carro na oficina.
Depois lá aconteceu aquilo mas ele responsabilizou-se logo.
Já são raros os mecânicos assim,então este que a maior parte dos clientes são estrangeiros.
Quanto ao extintor...com tanto fio que andaste a a passar e afins...eu comprava logo 2
A bateria...mas isso precisa de bateria? Com tanta alteração nos chicotes isso ainda trabalha se quer?
Suíça eles carregam mais um bocado
devem pensar que trazes a mala cheio "dele"
Eu demorei a arranjar mecânicos em condições... mas agora posso dizer que são boas pessoas, trabalhadores e ajudam no que for preciso... e já não é aquela postura de mais um cliente, acho que já gostam de aturar as minhas maluqueiras
ainda ontem me safou o mecânico lol emprestou-me o booster
e depois colocou-me uma bateria para aguentar isto tudo
tentamos colocar uma ainda maior mas na b6 não dava... por isso optou-se por uma de GEL com mais qualidade...
Por acaso estou a pensar em comprar um pequeno para a frente e um maior para trás
Para tua informação ficou tudo a funcionar, que antes já funcionava lol e agora tem mais coisas a funcionar
não tirei fotos a tudo que já estava roto lol
Mas aqui vai...
Novo pilar B preto brilhante, mais barra do tejadilho e friso cromado novo (foi onde caiu maioritariamente a telha) lol
Levou os tais frisos novos das embaladeiras que tapam os parafusos...
Umas argolas novas
até ofusca
e é assim que se aspira a carpete cá em casa... é só tirar do carro é mais fácil para aspirar
A fiarada quase toda passada...
Nas calhas originais algumas não deu quase para fechar... ficaram à pinha
Aqui já limpinha
E depois no sitio... até esta fase andava um pouco desesperado admito...
Primeiro foi montar o carro todo por fora que o mesmo ficou apenas com chapa... tudo o resto saiu...
Mas no interior até colocar a carpete foi complicado... depois daí tudo começou a fluir bem e então depois de colocar o tablier foi um alivio
ainda aproveitei e renovei as esponjas dos difusores do A/C
Aqui é tudo caixas para a travagem e braços de suspensão
já só me falta duas ponteiras e os pratos/resguardos traseiros dos discos que chegam amanhã diz o
@jimy
quadrante velho volante velho e andava todo contente porque já tinha algum interior lol
A consola central ainda me deu algum trabalho a colocar por causa dos fios extras...
E finalmente tenho o interior quase completo... falta apenas os frisos interiores que vêm aí novidades manhosas
e falta-me colocar alguns plásticos laterais da zona dos pilares, que ainda estou a acabar algumas ligações...
Quadrante s4 com anéis preto piano originais rs4 b7
Coisas novas totalmente ligadas:
- ALARME OEM;
- BOTÃO MENU
- ANTENA RELÓGIO
- NIVELAMENTO XENON (ligações no interior), falta-me o novo vaso e montar os sensores na zona das rodas:
- AQUECIMENTO BANCOS TRASEIROS;
- ANTENA DIVERSITY;
- WEBASTO - ligações no interior;
- HOMELINK;
- CINZEIRO FRONTAL B7 com isqueiro (2 no total na consola)
etc etc... já não me lembro do resto... lol
Próxima fase são pequenos detalhes e montar a travagem...
A fase final será ligar a fiarada toda finalmente... montar os pequenos plásticos que faltam e depois o projeto acaba
Remato com os esguichos gay VW aquecidos lol