Desde já peço apenas desculpa pela qualidade das fotos... pelo enquadramento fraco, pelas jantes todas cagadas... etc etc...
Depois de muitos meses, depois de comprar discos errados, de me terem enviado dois discos iguais para o mesmo lado quando estes discos têm lado direito e esquerdo... burros dos alemães
depois de manga de eixo TEST FIT, pinça test fit... jante et33 9j test fit lol muitas medidas... bla bla bla...
Foi finalmente ao sitio a travagem 360mm S8 com discos RS4, e travagem traseira 288mm (parece minúscula) lol depois de tanto queimar as vistas nisto... até a jante e a travagem frontal me parecem pequenas lol
Tenho a agradecer ao
@jimy pelas peças OEM para o restauro das pinças, este homem nunca me falha e atura-me as ideias malucas
ao
@goblin pelos discos 320mm para testes, ao
@koolboy pela manga de eixo test fit lol, ao
@a3 german pela ajuda na paleta de cores e pelo incentivo a não desistir disto, ao
@ruicor que me ajudou bastante e quase tudo, medidas, material, etc etc incansável... se me estou a esquecer de alguém daqui do forum sorry... pah o meu mecânico foi altamente porque além de me montar isto ao sitio ajudou-me a fazer contas etc... sempre fui mau a matemática lol
E agora chega de paneleirices que não faz nada a minha cena agradecer e puxar ao sentimento... eu é mais palavrões e copos
ahhhhh e quero mandar o urso do
@CutKiller pó caralh@
que disse pelo menos duas vezes que isto não era possível... OBRIGADO meu animal... se não fosses tu... ahhhh NADA que tu és pior que eu não dizes nada de jeito
@estsport que tal?
288mm 3.0 b7
1mm talvez 1,5mm de distância da jante
lol é assustador no inicio agora não me faz comichão