No meio de tanta alteração, ainda não vi a explicação para as patilhas do volante, para que vão servir afinal?
Nunca foi opção retirar as patilhas

Está fantástico o trabalho!! Muitos parabéns pela ousadia, loucura e audácia![]()
Obrigado a sério

No meio de tanta alteração, ainda não vi a explicação para as patilhas do volante, para que vão servir afinal?
Está fantástico o trabalho!! Muitos parabéns pela ousadia, loucura e audácia![]()
Nao digas que vais abrir e fechar o portao da garagem com as patilhas...Nunca foi opção retirar as patilhasporque o valor comercial com patilhas é bem diferente se é que me entendes
a ideia que tenho para as patilhas é um pouco maluca e não pode acontecer já lol quem sabe um dia... vai ser daquelas MODS para fazer quando não há mais nada a fazer
já tenho esquema elétrico das patilhas e já sei como fazer... falta o pior... a MOD maluca lol
Obrigado a sérioe hoje se o dia correr bem, vai ao sitio algo que tu gostas muito por isso manda aí boas energias para isto correr muito bem lol
![]()
Nao digas que vais abrir e fechar o portao da garagem com as patilhas...![]()
LOLOLOLOLOLOL era uma grande estupidez fazer isso quando já tenho o sistema nas palas de sol
Mas imagina isto ligado no sistema de ar do @A4Soaresera uma loucura dasssssss
![]()
Não digas asneirasobrigado Miguel... apesar de tu agora seres mais amante de duas rodas hehehe...
LOLOLOLOLOLOL era uma grande estupidez fazer isso quando já tenho o sistema nas palas de sol
Mas imagina isto ligado no sistema de ar do @A4Soaresera uma loucura dasssssss
![]()
Nao tá mal pensado nao..
Isso ira fazer disparar a procura e o valor dos volantes com patilhas..![]()
Não digas asneiras...a minha cena sempre foi as 4 rodas
![]()
Por acaso nunca via nas patilhas........a ser concretizável não deixa de ser um spot interessante visto que eu perdi uns "arrumos" na consola....e ter a info das pressões no quadrante em formato digital era luxo!!!
Mas podes usar isso para regular a temperatura da água que sai dos esguichos...![]()
De babar!!! Muito bom mesmoeu não tinha optado pelos logos S8, mesmo não sendo, tinha colocado S4!! Mas com essas jantes estás quase desculpado!!![]()