o outro que diz que é gasol e siga... é um pascácio lol
manutenção... aquela coisa que faz parar as MODS lol
Uma EGR que acabou por não ir ao sitio...
Kit de Embraiagem e volante do motor.
Não tinha queixa do volante do motor, mas da embraiagem sim e pelos vistos com muita razão, que quando a caixa saltou fora deu para ver que o anterior dono ou mecânico sapatolas colocou tudo de sucata usado lol ao menos era OEM
Um rolamento SKF que já está no sitio, o anterior começou a dar sinais de estar cheio de frio
Fotozinha da travagem montada sem roda lol ainda não a tinha visto assim...
Da travagem nada a apontar até agora... zero barulhos, zero fadiga... e não sinto o peso dela na carroça, muito pelo contrário, havia de sair de origem assim todos os carros
mesmo a nível de peso total a diferença desta para a 345mm S4 são 100gramas
Sensor de nivelamento traseiro no sitio... está quase na altura de voltar aos fios e ligar isto de uma vez por todas...
Sensor frontal... falta-me um elos que seguram o cabo do sensor pela linha de óleo... se alguém tiver isso que me ligue lol são umas peças pequenas brancas tipo grampo...
Nem tudo corre bem... e quem anda na estrada todos os das dá nisto... prego num pneu... e jante rachada, coisa pouca, 1cm talvez menos! Prego fora e jante soldada...
Para verem a razão da compra das novas forras... estão assim as antigas!
Vedante da cambota OEM, gracias
@jimy
O meu antigo tinha fuga notória de óleo, quem coloca embraiagem da sucata como é obvio não ia mudar um vedante destes
Espero que finalmente acabem as pingas de óleo no chão...
Tubo de água que liga no permutador de óleo amassado, finalmente penso que encontrei a pequena fuga de água que tinha... apenas visível com a caixa fora! Mas o sapatolas ao montar a caixa não teve o cuidado de desviar este tubo...
Levou também um novo Cilindro receptor de embraiagem, mas o uma vez o sapatolas tinha o anterior fixo com uma manga
E é isto...
Colocar gasol e siga
Agora finalmente acho que está pronta para uns pózinhos....
Daqui a um mês... e vai ser algo entre os 340Nm e 160cv no máximo, a ideia é puxar o meu peso apenas e estimar o material e conseguir baixar o meu consumo de 8 litros