Suíça eles carregam mais um bocado
devem pensar que trazes a mala cheio "dele"
Eu demorei a arranjar mecânicos em condições... mas agora posso dizer que são boas pessoas, trabalhadores e ajudam no que for preciso... e já não é aquela postura de mais um cliente, acho que já gostam de aturar as minhas maluqueiras
ainda ontem me safou o mecânico lol emprestou-me o booster
e depois colocou-me uma bateria para aguentar isto tudo
tentamos colocar uma ainda maior mas na b6 não dava... por isso optou-se por uma de GEL com mais qualidade...
Por acaso estou a pensar em comprar um pequeno para a frente e um maior para trás
Para tua informação ficou tudo a funcionar, que antes já funcionava lol e agora tem mais coisas a funcionar
não tirei fotos a tudo que já estava roto lol
Mas aqui vai...
Novo pilar B preto brilhante, mais barra do tejadilho e friso cromado novo (foi onde caiu maioritariamente a telha) lol
View attachment 63199
Levou os tais frisos novos das embaladeiras que tapam os parafusos...
View attachment 63200
Umas argolas novas
até ofusca
View attachment 63201
e é assim que se aspira a carpete cá em casa... é só tirar do carro é mais fácil para aspirar
View attachment 63202
A fiarada quase toda passada...
View attachment 63203
Nas calhas originais algumas não deu quase para fechar... ficaram à pinha
View attachment 63204 View attachment 63205
Aqui já limpinha
View attachment 63206
E depois no sitio... até esta fase andava um pouco desesperado admito...
Primeiro foi montar o carro todo por fora que o mesmo ficou apenas com chapa... tudo o resto saiu...
Mas no interior até colocar a carpete foi complicado... depois daí tudo começou a fluir bem e então depois de colocar o tablier foi um alivio
View attachment 63207 View attachment 63208 View attachment 63209 View attachment 63210
ainda aproveitei e renovei as esponjas dos difusores do A/C
View attachment 63211 View attachment 63212 View attachment 63213 View attachment 63214
Aqui é tudo caixas para a travagem e braços de suspensão
já só me falta duas ponteiras e os pratos/resguardos traseiros dos discos que chegam amanhã diz o
@jimy
View attachment 63215
quadrante velho volante velho e andava todo contente porque já tinha algum interior lol
View attachment 63216
A consola central ainda me deu algum trabalho a colocar por causa dos fios extras...
View attachment 63217
E finalmente tenho o interior quase completo... falta apenas os frisos interiores que vêm aí novidades manhosas
e falta-me colocar alguns plásticos laterais da zona dos pilares, que ainda estou a acabar algumas ligações...
View attachment 63219
Quadrante s4 com anéis preto piano originais rs4 b7
View attachment 63218
Coisas novas totalmente ligadas:
- ALARME OEM;
- BOTÃO MENU
- ANTENA RELÓGIO
- NIVELAMENTO XENON (ligações no interior), falta-me o novo vaso e montar os sensores na zona das rodas:
- AQUECIMENTO BANCOS TRASEIROS;
- ANTENA DIVERSITY;
- WEBASTO - ligações no interior;
- HOMELINK;
- CINZEIRO FRONTAL B7 com isqueiro (2 no total na consola)
etc etc... já não me lembro do resto... lol
Próxima fase são pequenos detalhes e montar a travagem...
A fase final será ligar a fiarada toda finalmente... montar os pequenos plásticos que faltam e depois o projeto acaba
Remato com os esguichos gay VW aquecidos lol
View attachment 63220