até levanta paralelo aí no centro histórico de Guimarães
Bela entrada de ano entãoa única coisa que o paralelo faz é dar cabo dos braços e as vezes quando não estão no sitio deles lascam as jantes lol
Quanto aos pózinhos nada de especial... a não ser depósito cheio com autonomia para 600km lolololol fdxxx o meu pé pesado
Acho que a bófia me apanhou no outro dia na fotografia será que 140 a 150 não me recordo a quanto passei lol dá multa de jeito?
será que 140 a 150 não me recordo a quanto passei lol dá multa de jeito?
Bela entrada de ano então
já dava para umas prendas..atualmente não sei..uma vez apanhei uma a essa velocidade, acho que eram 300€, mas o limite eram 90..
125€ salvoerro. Acho que foi isso que paguei. 151km/h na AE.
É o que dá andar bebado ao volante
Boa noite. Gostava de ver essa foto mas ñ consigo abrir vou fazer o mesmo a minha carrinha e esse esquema ia dar muito jeito. Tem alguma forma de me enviar essa foto?Ontem antes do jantar andei a adiantar serviço :lol:
Já fiz a cablagem que liga na ficha vermelha que está no piso debaixo do banco é só colocar os pinos que se vêm na foto, está tudo numerado, são as seguintes ligações:
- LUZ PÉS
- LUZ PÉS
- K-LINE
- MOTOR DA PORTA DO CONDUTOR
- CAN HIGH
- CAN LOW
Proximo passo é fazer a cablagem das luzes para os pés OEM e mudar a ECU de conforto.
Já fiz também a cablagem da porta do condutor que liga tudo na mesma ficha T10e e T20 da dobradiça da porta, são 4 ligações:
- HOMELINK
- FIO ECU do banco
- 2 fios do retrovisor interior com anti encadeamento
ps: @goblin a cablagem do banco, as fichas destinadas aos motores sempre têm lá os 4 fios que falavas
Acho que ainda está com a ressaca da passagem de ano e do 2018 muito produtivo....