Mas o tal email era para um kit preparado para a4 b6 e b7 com 2 colunas de ruído, montadas no sítio das panelas finais, o que também não me agradou ter que tirar as panelas finais.
Também já encontrei por 400eur mas mesmo assim... custa dar tanto. Apesar de muita gente dizer que é Muito azeiteiro ter um som que não é do carro e blá blá blá, acho uma exelente opção para abafar um pouco o barulho do PD.
2 colunas???? lol não tens noção do granel que apenas uma coluna faz... chega e sobra uma e quanto mais não acredito que conseguisses andar com aquilo nos dois modos mais altos lol
Eu não tenho o meu a substituir nenhuma panela final até por questões de legalidade, está bem escondido, bem que o podes procurar que não o encontras lol nem no elevador o consegues ver e o botão é mesmo para o desligar em caso de emergência lol
se é uma coisa que procuras há dois anos e não aproveitaste os 400 euros, não sei se consegues sinceramente encontra outro e muito menos a um preço inferior a isso devias ter aproveitado!