Coisa Linda.......View attachment 66377
é raro uma foto dela inteira... mas ontem tive que ir comprar umas buchas lol e tirei uma foto enquanto a patroa me dava seca
Fotos do rabiosque para outra altura!
View attachment 66377
é raro uma foto dela inteira... mas ontem tive que ir comprar umas buchas lol e tirei uma foto enquanto a patroa me dava seca
Fotos do rabiosque para outra altura!
Novidades!?
Não. Já estão a descontinuar peças e a probabilidade de encontrares uma em condições passado estes anos todos é baixa.Boas, nos dias de hoje ainda vale a pena comprar uma máquina detas?
Porque não comprar logo uma B8?Tenho a possibilidade de talvez ver uma de 2002, 1.9 130cv, só um dono, não tem 200000km! Daí a minha questão! De confiança!
Outra questão, este modelo para para colocar o para choques da b8? Com a grelha sem ser separada pela matrícula?
Epa isto é o tópico do Vítor, se calhar não é o melhor sítio para adiantar esta conversa.Ouvi que os motores da b8 da problemas na bomba de óleos e afins, e que os motores 1.9 tdi duram uma vida
Boas, nos dias de hoje ainda vale a pena comprar uma máquina detas?
Não. Já estão a descontinuar peças e a probabilidade de encontrares uma em condições passado estes anos todos é baixa.
Porque não comprar logo uma B8?
Epa isto é o tópico do Vítor, se calhar não é o melhor sítio para adiantar esta conversa.
Tens esse tópico aí a mão para dar uma vista de olhos?