Este Homem ainda vai ter um esgotamento por tanto trabalho e mods feita na carrinha.
Como se costuma dizer, o material tem sempre razão...
Os modelos lowline e Highline têm mesmo muita diferença na cablagem...
Este Homem ainda vai ter um esgotamento por tanto trabalho e mods feita na carrinha.
Parem o homem........senão daqui a pouco tem a carrinha com full extras
Isto com o ritmo que vai no fim do ano já é Full sem dúvida.
Enviado do meu RAINBOW UP através de Tapatalk
Entretanto fiquei sem bateria, e agora tenho erro de travoes abs essas coisas todas! Liguei ao VAG mas não consigo entrar no modulo, fiz aquilo de tirar os bornes e juntar 20 seg etc e nada! Dei a volta de teste e nada! Que raios tenho que fazer?
https://s15.postimg.org/8kpypln63/image.jpgphotos upload
Desligar a bateria e encostar os 2 cabos para drenar a corrente toda (acho que não disse barbaridade nenhuma agora...massss )Já andaste com o carro depois disso? Juntaste os bornes durante 20 segundos??????
Já andaste com o carro depois disso? Juntaste os bornes durante 20 segundos??????
Entretanto fiquei sem bateria, e agora tenho erro de travoes abs essas coisas todas! Liguei ao VAG mas não consigo entrar no modulo, fiz aquilo de tirar os bornes e juntar 20 seg etc e nada! Dei a volta de teste e nada! Que raios tenho que fazer?
Acabei mesmo agora de fazer 25 km! E sim juntei os bornes durante mais de 20 segundos! Acho que fiz tudo direito! Mas posso voltar a repetir esses passos amanhã! Ou existe outra solução jimy? deitar o carro por uma penhasco não conta
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk