esta porreiro amigo.......... agora é um espelho interior como manda as regras......... siga... não para as MODs
Que venha outro problema, desde que seja para melhorar a maquina que se resolva como esse.
Ficou mesmo porreiro parabéns pelo trabalho feito
Abraço
Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
Obrigado mas não me meto noutra destas foi só mesmo porque tenho a panca dos interiores pretos!
Eu depois de ver também ficou com o bichinho para o meu
O problema e que os estofadores em Lisboa são caríssimosA diferença para o tecto normal é abismal mesmo! Podia ter tirado fotos ao antigo! Aquilo não parecia mas estava uma lastima, os pilares claro! Quando entras no carro com tecto preto até parece que aquilo anda mais lol hehehehehe atira-te... mas se calhar atira-te para um já feito
O problema e que os estofadores em Lisboa são caríssimos
Acredito que de bastante trabalho pode ser que me aventure a fazer no meu. O mais difícil foi mesmo os pilares ou o tecto ?Não é só em Lisboa... é em todo o lado! mas já lhes dou mais valor, foi das coisas mais lixadas que fiz!
Acredito que de bastante trabalho pode ser que me aventure a fazer no meu. O mais difícil foi mesmo os pilares ou o tecto ?
Obrigado pelo esclarecimento. Vou pensar no que fazerO teto não o fiz... foi oferta de um user aqui do fórum os pilares é um grande filme é! E olha que eu consegui porque tinha pilares a mais... foi isso que me ajudou!
Ficou Top amigo.
Mais 2 ou 3 e viras profissional [emoji3]
Em relação ao fusível, quando há várias soluções para um problema só,começa-se pelo mais simples [emoji6]nunca mais te vais esquecer...