Gosto muito do tecto em preto..ainda nao tirei fotos ao meu mas estou a meio caminho tb..os pilares estofaste com tecido almofadado ou liso? Nao gostei de ver almofadado nos meus pilares frontais..terei de arranjar tecido igual mas sem esponja..
Muito bem! Estou a gostar Lol
Eu forrei o meu há uns tempos atrás cinza escuro porém não é bem a cor dos s-line. Na altura também nao tinha a certeza Lol.
Agora preciso de arranjar as peças do plafonier em preto
Top assim o tecto
E os pilares como vais fazer?
As peças do tecto, tenta fazer como eu, muita pesquisa e paciência porque são caras, mas dá sempre para arranjar barato, gastei, 22 euros no plafonier da frente já com micro e tudo, foi um achado, depois os outros 2 foi 38 euros (os 2) e as palas pretas s4 já com homelink e iluminadas foi 44 euros! Ou seja foram 104 euros tudo, o teto foi-me oferecido e os pilares estofei eu e gastei (7 euros tecido 15 euros cola) a nível de preço poupei muito mesmo, ficou-me muito mais barato do que comprar tudo de uma vez, só que claro deu-me 10s mais trabalho, mas também ficou preto como gosto (e não cinza escuro s-line)
Os pilares foram forrados também. Foi tudo teto e pilares. Falta me só arranjar as peças pretas, algumas ja pintei Lol
Tu decididamente não gostas de estar parado [emoji3]...
Mas é daquelas Mods que fica sempre bem [emoji6] Eu gosto bastante...
Também já cheguei a ver para o meu e cheguei a encontrar uns, mas o preço deixou me logo de cabelos em pé... Os 2 novos por 355€ sem os portes, por pintar, apenas com primário aplicado...
E tive muitas dúvidas se isso seria compatível com o meu carro, se era só plug and play ou se era preciso adaptar alguma coisa... Vai dando info da montagem para eu também ver se dá no meu [emoji12]
Já agora a tua carrinha está a roçar a perfeição [emoji108][emoji7] quando a quiseres vender... Já sabes...
muito bem estimada a carrinha parabens
Boas mods, e boa evolução.
Sou mais um dos da opinião que o forro do tejadilho em preto é mod obrigatória, há quem critique esta minha panca mas carro meu, tem de ter o meu foi forrado, mas ficou uma cag@da, na altura que comprei o interior, o meu colega que mo vendeu ofereceu-me a estofagem do tecto, porque não dava com nenhum original... nem me vou chatear com o estofador, porque na altura arranjei tudo isto a muito bom preço, vou optar por pagar num local em que trabalhem realmente bem (a3german, devia ter visto o teu A4 antes de o venderes... estou a pensar mandar ao Car Estofos).
Quanto ao projeto em si, é do género que mais aprecio, 98 % dos projetos sobre carros baseiam-se apenas em jantes e coilovers, ou então turbos, ic's etc... é raro encontrar um projecto como este, em que a prioridade é o conforto dos ocupantes do carro. É o rumo que segui desde o início no meu também