Fazes as mods antes ou depois dos copos[emoji12]
hehehehehe... olha antes e depois
sempre a dar-lhe
- - - - - - - - - -
assim da gosto velas bem tratadas,aposto que vale cada € e tempo perdidos
hoje em dia sao poucas que estao bem tratadas
Ainda me falta muito para ficar impecável
mas lá chegará... espero
obrigado!
- - - - - - - - - -
gosto de ver estas mods amigo..... dá-lhe com alma..... kkkkkkkkkkkk
lololol
também tenho a tua panca do OEM
mas tenho é que me desenrascar por outro lado... estas MODS vêm de Leste, espero que cheguem cá
passo a ter um fornecedor de material que na sua maioria só tem carros com muitos extras
depois de acabar as minhas MODS partilho o contacto com a malta
lol
- - - - - - - - - -
Claro que estava a brincar, mas com o pouco tempo que tens conssegues fazer muita coisa! Ja eu ando por exemplo a arrastar a mod dos sensores ha meses... tenhos os frisos das janelas em casa desde que compreico carro e nada... tenho que trocar o subwoofer e nada... lol
lol
deixa de ser preguiçoso e faz essas MODS!
já agora os sensores frontais e traseiros mais a camera, só tenho a dizer que é a combinação perfeita! Um gajo estaciona em qualquer lado mesmo!
- - - - - - - - - -
Obrigado pela dica amigo
entretanto fiz os pilares A e B. O pilar C deixo para o estofador que aquilo tem muitas irregularidades. Ja desmontei tudo e está no estofador..e ja pintei as peças do tejadilho, as peças em plástico. Ficaria mt caro comprar tudo novo, e ficou impec pintado por mim. Os unicos que não gosto tanto foram as palas porque sao em tecido e ao pintar ficou um pouco aspero ao toque..mas isso um dia compro umas se aparecer algum negocio decente..
De nada
e as irregularidades é que é o mais lixado mesmo, é preciso muitaaa paciência! Eu estraguei pelo menos 3 pilares, a sorte é que tinha peças a mais para me dar ao luxo de cometer erros, no teu caso acredito que seja mais difícil arranjar peças extras! Tens que tirar fotos e mostrar quando isso ficar pronto, com os teus bancos e com teto preto vai ficar louco o carro por dentro, estou curioso para ver isso!
As palas eu partilhei contigo um link do eBay no teu projeto no outro dia, umas em alcantara pretas, já não me lembro se eram muito caras
mas era capaz de ficar bem
ps: inicialmente também pintei um pilar para ver como ficava! Mas detestei exatamente por causa disso, ficava muito áspero ao toque... e tecido com esponja fica estranho, também experimentei isso... colocar apenas tecido é o ideal!