Obrigado jonas e parabéns pelo rebento
obrigado como sabes conheces-me ou viste no forum?
Obrigado jonas e parabéns pelo rebento
Não sou muito de parar não... ainda estou a trabalhar a esta hora lol e ainda tenho mais duas horitas pelo caminho esta MOD dos espelhos já a tinha feito no A3 e é uma coisa que pelo menos a mim me faz imensa falta! TODOS os dias tenho que recolher os espelhos, se não for eu, até os vizinhos me fazem isso por mim as vezes lol
Esse valor que dizes para os teus, não me acredito! tens que me enviar o LINK até porque o teu leva os mesmos espelhos que o meu antigo A3, leva as mesmas ligações e também o relé! é uma MOD que se faz bem até se já existir algumas ligações no carro! O preço que dizes até está muito barato para ser novo! Mas quando me dizes sem pintar e com primário aplicado, já sei que espelhos viste e esses não tem folding posso estar enganado, mas confirma se vez o motor nos espelhos? ou se consegues ver a cor dos fios?
Eu tenho aqui no fórum a explicação de como fiz os meus, alguma duvida pergunta-me depois
PS: precisas apenas do suporte com motor, podes usar a carcaça pintada dos teus, precisas de fios, terminais, relé de rebatimento, suporte de relé... e o botão dos espelhos com posição de rebater!
Os meus espelhos de rebater já não tem nada a ver com o teu sistema
Um dia eu vendo-te a carrinha! Mas a um preço elevado lol
Muito obrigado!
Também sigo o teu projeto e percebo bem o que dizes
Também tive alguns contras na famelga por causa do teto preto mas depois de o verem no sitio foi unanime e adoraram
Se visses as minhas jantes de 15" ficavas maluco lol de exterior é muito pobre! E se um dia fizer algo é só depois de acabar o interior e a mecanica e só depois algo no exterior! E no máximo dos máximos umas jantes 17" nunca mais que isso
hehehehehe... olha como tu sabes aquilo que eu quero e gosto! mas também te digo és um venenoso por acaso já tinha esses bancos aqui nos favoritos mas é só para olhar para eles e babar-me! a parte mais louca é que as quartelas desse tem uma MOD que eu gostava muito de ter sabes o que é?
obrigado como sabes conheces-me ou viste no forum?
Em casa ninguém reclamou, e até gostaram... não gostam é que eu esturre demasiados €€€ no carro
Os meus pais só ficaram convencidos este ano, com a compra da A6, trouxe de fábrica... já não querem outra coisa eheheh
ANtes de meter jantes montei o interior quase todo , mas tinha mesmo que colocar umas 19" o meu projeto já está a encaminhar-se para a sua conclusão, a nível de aspecto já está aquilo que idealizei uns dias antes da compra, aqui está a "inspiração":
https://www.youtube.com/watch?v=kGyI53v6LcQ
Andava sempre a ver este vídeo... nunca vi projeto do carro na net, mas no canal do gajo já vi outro vídeo do mesmo carro igualzinho ao que o meu estava quando comprei
Cortinas nas portas traseiras...
Sim já reparei que estás quase a terminar
Isso quer dizer que te vamos ter nos argolas daqui a uns tempos?
Os meus velhotes também me lixam o juizo sempre que chegam lá as encomendas a casa é que eu envio tudo para a morada deles que eu nunca estou na minha casa... assim sei que é tudo recepcionado lol
Sempre gostei do teu modelo do teu bimmer só nunca gostei do interior, mesmo o com mais qualidade... já andei em muitos... cheguei a andar num 535i máquina!
Nas argolas não me parece, mas também não digo que não, não se sabe o dia de amanhã... cá em casa gasta-se maioritariamente carros do grupo VAG, eu fujo à regra (eu vivo em casa dos velhotes, tenho 21 anos apenas ) de momento temos cá um Golf IV e uma A6 comprada nova este ano, mal lhes toco, são deles
De qualquer modo a ideia é manter este por mais uns anos, a não ser que apareça comprador mas a ideia a trocar de momento era pela F11
21 anos e já andas assim com esse maquinão? eu com a tua idade tinha um fiat punto 55S usado lol
Mas acho que devias ir para um argolas!
Já ando desde os 19 anos antes de o comprar andava com ideias de uma como a tua.. aliás, tinha eu 16 anos e já só pensava numa B6 quando chegou à altura de comprar ou era uma B7 PD170 ou um 530d E60, acho que optei pelo melhor...
Como digo, não fecho a porta a essa possibilidade, mas de momento continuaria na BMW. Quem sabe um dia uma A6 igual À dos velhotes, na versão bitdi
Sempre de roda do ar... Até dá gosto de ver...
Chegas te a ver os retrovisores do meu? Sempre era esses que tinhas visto?
ray:ray: incrivel! Este homem fez mais mods em 2 semanas do que a maior parte em 2 anos!
Tu tens mais algum trabalho para alem de fazer mods na carrinha? :lol: