Parece o do passat 3b do meu irmão. Ele tinha erro do brake switch e a luz da resistência piscava quando não carregava no travão. Resolvi o problema em 10 min sem trocar a peça
Por acaso esse erro de travões por vezes aparece no quadrante será esse brake switch ou não tem nada haver?
Logo já vou ver isso e ver então esse erro..
Compraste na marca?
Sim! Deve tudo gastar a mesma peça afinal são todos VAG
Por acaso não tenho erros no quadrante, apenas uma vez deu erro de travões, mas quando liguei ao VAG deu-me erro desta peça e então como a mesma não é cara, comprei e vou trocar isto e depois ligar ao VAG!
Mas já agora como resolveste isso?
Fiz como um ex mecânico da marca é bom amigo me disse: desmontei a forra que protege a parte superior dos pedais, carreguei o pedal do travão até ao fundo, mantendo o pedal pressionado empurrei o brake switch até encostar no pedal e depois larguei. Problema resolvido. É que na maioria dos casos é só um problema de ajuste
É capaz. Claro que pelo valor da peça muita vez não justifica andar com o velho, em especial quando somos nós ou alguém de confiança a fazer. Agora há para aí muitos artistas que se querem aproveitar.
Eu aqui não é paralelos mas o chamado "esburacado". Estradas com mais de 40 anos e piso original. Tenho dois braços para agora trocar e qualquer dia amortecedores ( aqui fazem uma média de 60.000km)Pois como eu... noto nos braços da frente folgas e alguns barulhos, porque aqui na terra do Rei é só estradas em paralelo e agora até inventaram duas estradas medievais que nem a 10kmh se faz aquilo em condições
Eu aqui não é paralelos mas o chamado "esburacado". Estradas com mais de 40 anos e piso original. Tenho dois braços para agora trocar e qualquer dia amortecedores ( aqui fazem uma média de 60.000km)
Aqui a diferença vindo do concelho da Pampilhosa da Serra para o concelho da Covilhã
https://www.facebook.com/160046437712373/videos/163547400695610/