[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Parece o do passat 3b do meu irmão. Ele tinha erro do brake switch e a luz da resistência piscava quando não carregava no travão. Resolvi o problema em 10 min sem trocar a peça
 
Parece o do passat 3b do meu irmão. Ele tinha erro do brake switch e a luz da resistência piscava quando não carregava no travão. Resolvi o problema em 10 min sem trocar a peça

Sim! Deve tudo gastar a mesma peça :D afinal são todos VAG
Por acaso não tenho erros no quadrante, apenas uma vez deu erro de travões, mas quando liguei ao VAG deu-me erro desta peça e então como a mesma não é cara, comprei e vou trocar isto e depois ligar ao VAG!

Mas já agora como resolveste isso?
 
Por acaso esse erro de travões por vezes aparece no quadrante será esse brake switch ou não tem nada haver?

Pode ou não ter a ver... no meu caso vou saber quando mudar e apagar o erro e esperar que não apareça mais nada no quadrante :D lol

Mas liga o teu carro ao VAG e vê se ele te dá o erro do switch!?
Se sim, encomenda este e não o antigo ou o verde que se fala pelo forum, 1C... qualquer coisa!
Porque este que comprei é a ultima revisão!
Não vale a pena comprar em ebays e assim, o preço vai dar quase ao mesmo!
 
Logo já vou ver isso e ver então esse erro..

Compraste na marca?

Tens aqui no meu projecto o erro do VAG e o referência da peça!

Sim, certas peças compro sempre na marca! A diferença de preços cá fora não compensa em algumas coisas!
vai à marca, das a tua matricula ou numero de chassi e dizes que queres o break switch! Mas se calhar diz em português lol :D
 
Sim! Deve tudo gastar a mesma peça :D afinal são todos VAG
Por acaso não tenho erros no quadrante, apenas uma vez deu erro de travões, mas quando liguei ao VAG deu-me erro desta peça e então como a mesma não é cara, comprei e vou trocar isto e depois ligar ao VAG!

Mas já agora como resolveste isso?

Fiz como um ex mecânico da marca é bom amigo me disse: desmontei a forra que protege a parte superior dos pedais, carreguei o pedal do travão até ao fundo, mantendo o pedal pressionado empurrei o brake switch até encostar no pedal e depois larguei. Problema resolvido. É que na maioria dos casos é só um problema de ajuste
 
Fiz como um ex mecânico da marca é bom amigo me disse: desmontei a forra que protege a parte superior dos pedais, carreguei o pedal do travão até ao fundo, mantendo o pedal pressionado empurrei o brake switch até encostar no pedal e depois larguei. Problema resolvido. É que na maioria dos casos é só um problema de ajuste

Acredito :) mas para o caso de não ser apenas um problema de ajuste e a peça é barata e já não é feita da mesma forma, coloco esta nova!

Penso que a anterior era de afinação, que é o que falas, ficando desafinada lol dava erros!
 
É capaz. Claro que pelo valor da peça muita vez não justifica andar com o velho, em especial quando somos nós ou alguém de confiança a fazer. Agora há para aí muitos artistas que se querem aproveitar.
 
Last edited:
É capaz. Claro que pelo valor da peça muita vez não justifica andar com o velho, em especial quando somos nós ou alguém de confiança a fazer. Agora há para aí muitos artistas que se querem aproveitar.

Pois como eu... noto nos braços da frente folgas e alguns barulhos, porque aqui na terra do Rei é só estradas em paralelo e agora até inventaram duas estradas medievais que nem a 10kmh se faz aquilo em condições :D
 
Pois como eu... noto nos braços da frente folgas e alguns barulhos, porque aqui na terra do Rei é só estradas em paralelo e agora até inventaram duas estradas medievais que nem a 10kmh se faz aquilo em condições :D
Eu aqui não é paralelos mas o chamado "esburacado". Estradas com mais de 40 anos e piso original. Tenho dois braços para agora trocar e qualquer dia amortecedores ( aqui fazem uma média de 60.000km)
 
Eu aqui não é paralelos mas o chamado "esburacado". Estradas com mais de 40 anos e piso original. Tenho dois braços para agora trocar e qualquer dia amortecedores ( aqui fazem uma média de 60.000km)

Xiça que isso sai caro :D mas acredito que aqui e as estradas que faço todos os dias também não durem mais do que isso :D caso contrario, estrada normal e em condições é impecável :D
 
Ora que já me estou a preparar para a dureza :D lololol

Pistola de rebitagem manual com cabeça para 3,2 mm que é a necessária!
Rebites 3,2 por 8 mm... o Recomendado era 3,2 por 6,5 mm, mas como não encontrei essa medida, mais 1,5 mm não vão fazer diferença :D espero eu :D
E duas brocas com 3,3 mm que são as recomendadas para retirar rebites de 3,2 mm

Isto tudo porque fui a qualquer coisa como 5 sitios e nenhum me convenceu, uns porque nunca fizeram outros que dizem, deixa cá o carro que isso depois vê-se :D que é o mesmo que dizer vais pagar as vacas ao dono :D lol
E tem sempre mais piada quando somos nós a lixar o próprio carro :D



- - - - - - - - - -

Se calhar devia ter ido para uma broca de 3,2 ou 3,1 :D mas também penso que 1 mm em diâmetro a mais não vai fazer grande diferença! A ver vamos depois logo se vÊ :D
 
Back
Top