Pedro que raio de azar o gajo queria-me dar mais molas lol não paguei nada! Mas só trouxe mesmo as 8 que precisava! Agora parece mal ir lá buscar mais! Lol mas calma não te preocupes! Eu tenho umas coisas para lá deixar e em troca ele da-me mais molas não sei é quando volto lá! So posso ao sabado e nos próximos dois sábados não estou ca!
Seja como for so vais colocar os cromados quando eu colocar certo?
É que agora a parte mais facil é estas molas lol o resto é que vai ser mais dificil de fazer
Nunca percebi o porque da malta dizer que tem que se mudar o vidro e não sei o que é literalmente cortar a borracha na marca, fazer 4 furos de 3mm no sitio que já tenho medidas e colocar as molas
- - - - - - - - - -
E quando o fizer vou comprovar que é a parte mais facil de todas
Muito bem, estou ansioso por ver essa mod [emoji2]
Gosto da tua habilidade
Força nisso Vitor [emoji6][emoji1434][emoji1419]
Muito bem, estou ansioso por ver essa mod [emoji2]
Gosto da tua habilidade
Força nisso Vitor [emoji6][emoji1434][emoji1419]
Se isso ficar bem feito vais receber chamadas todos os dias para biscates iguais
Mais uma MOD
Nada de especial! É apenas a centralina correcta para os sensores da frente e de trás!
[url]http://s16.postimg.org/kv7uirmv9/image.jpg[/url]
image upload free
- - - - - - - - - -
Teve que aproveitar o negocio! Que as outras que tinha em vista eram mais de o dobro do preço!
- - - - - - - - - -
Outra MOD a caminho lol esta MOD é colorida! O que é?
Tu vai devagar! Da1ui a pouco tens todos os extras possiveis e imaginaveis na carrinha!
Mais uma MOD
Nada de especial! É apenas a centralina correcta para os sensores da frente e de trás!
[url]http://s16.postimg.org/kv7uirmv9/image.jpg[/url]
image upload free
- - - - - - - - - -
Teve que aproveitar o negocio! Que as outras que tinha em vista eram mais de o dobro do preço!
- - - - - - - - - -
Outra MOD a caminho lol esta MOD é colorida! O que é?
Também ja andei a ver essas centralinas, no ebay 30 e poucos euros, será caro?
Mas depois ainda é preciso cablagem
Eu queria por sensores so atrás
MOD colorida?? Humm leds?
São 30€ no ebay normalmente. Mais portes. Eu arranjei para o ibiza isso mais o buzzer mais cabo do para choques e os 4 sensores por 60€. Em Portugal. Pareceu-me muito bem.