Eu já tinha lá levado o carro outras vezes, e sempre resolveram as coisas, o teu Feedback ainda veio reforçar mais a ideia...
Mas pra ser sincero acho que lá é um bocado az€do, mas lá está, trabalham bem, e são competentes naquilo que fazem...
O unico problema do sitio foi que saiu muito bom mecanico por motivos de saude, melhores salários noutro sitios etc. mas os que continuam lá são muito bons, considerando o que anda cá fora! e olha que a nível de preço ainda não encontrei mais barato mesmo mesmo! Só se tu já foste a algum sitio em que era mais barato
Tens que ser sorridente, simpatico com eles e esperar que eles vão à bola contigo hehehehe no inicio dei sempre grojeta também, depende muito como tu os tratas entendes? é como tudo na vida... tens que dar sem esperar receber por exemplo não paguei nada pelas horas que perderam na carrinha, e ainda foram algumas, mas deixei lá a minha N75 antiga que funciona bem, para o mecanico ter uma lá para testar noutras viaturas! Ele ajudou-me eu também tento ajudar! Eles trabalham muito... e olha que se calhar não recebem grande coisa sabes!
Posso dizer que fiz lá já uns amigos...