Deixa para lá o motor e continua com as mods no interior para acabares isso...o motor é até parar
:lol: Agora colei no motor
e já sabes que eu colando numa coisa é perigoso lol
Vai demorar até ter tudo, mais vai ser para partir tudo
hehehehe ou melhor espero não partir nada
A ideia é, além do que já comprei:
- Todos os filtro OEM;
- CORREIA A/C e alternador OEM;
- Polie do alternador OEM ou (INA);
- Tensor OEM ou (INA);
- G13 OEM;
- Bomba de agua OEM;
- Juntas (coletor, egr, etc) e limpar residuos de oleo e carvão;
Não sei se me está a escapar algo da zona do motor, mas para já penso que não, levou N75 nova, sensor MAP novo, tubo do turbo banhado a ouro novo :lol: só não levou uma MAF nova...
Depois disto tudo e se não me estiver a escapar algo (digam-me se estiver), acho que coloco uma junta cega na EGR, mas só o queria fazer com tudo impecável mesmo!
Mais tarde, volto ao ataque nas MODS :lol: e olha que estive tentado para duas MODS malucas no interior hehehehe, mas depois dormi um bom sono e pensei que era estupido torrar guito no interior e não pensar no motor