Muitos dos problemas, por vezes, estão entre o volante e as costas do banco...
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Deverá ser o problema nos outros casos então
Muitos dos problemas, por vezes, estão entre o volante e as costas do banco...
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Muitos dos problemas, por vezes, estão entre o volante e as costas do banco...
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Tu não tens fugas de certeza com tanto plástico a tapar tudo nem as vez se elas existirem hehehehehe
A finalidade das forras é mesmo essa!
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Fdx tu é que tás a comprar o material todo?
:lol: yup sim sou eu que compro tudo ao que eu lhe chamo "controlo de qualidade" hehehe
Se possível é sempre OEM, se não me agradar a marca, como foi o caso de ser UFI :lol: ou se não me agradar o preço, compro fora mas da mesma marca que está na caixa da AUDI, por exemplo o material INA
Quando for para o mecanico vou com a mala cheia :lol:
E depois o mecânico carrega-te na mão de obra Não sei se te fica mais barata a brincadeira
É só investir, mas não és só tu, eu vou partir para a reparação do turbo, pois ela agora não passa dos 260, e também um apoio do motor, não se nota no trabalhar do motor nem treme, mas está todo babado,
em baixas puxa bem, mas 6 a 260, é mesmo 260, não penses que troquei o 2 pelo 1, quero mais e ela morre, fizeram o teste, no barraco onde trabalho, com um aparelho, numa válvula do turbo ,que acciona um veio, e esse mesmo veio,sobe bem mas ao descer têm uma prisão, tipo um calo, geometria do turbo dito por quem têm obrigação de saber. orçamento para reparação do turbo no Turbocenter +ou - 280, na pior das hipóteses,Eu tento fazer bons investimentos
Podia ter comprado uns bancos S4 :lol: ou um volante cortado ao @jimy ou até as jantes do @goblin ou até mesmo uma speedline BBS 19" hehehe e colocar o USP, mas deu-me para a mecânica desta vez o resto fica para depois
Não passa dos 260??? :lol: hehehe isso é turbo nas lonas de certeza mas o que se passou? Não será problema noutro componente? N75 MAF MAP tubos etc?
Só vais mudar um apoio? Tens que mudar os 3 ou melhor convém mudar os 3! O meu tem um aspeto impecável mas acho que o lavaram o motor treme um pouco... mas só a olhar para ele porque sentado no trono não sinto nada hehehe
em baixas puxa bem, mas 6 a 260, é mesmo 260, não penses que troquei o 2 pelo 1, quero mais e ela morre, fizeram o teste, no barraco onde trabalho, com um aparelho, numa válvula do turbo ,que acciona um veio, e esse mesmo veio,sobe bem mas ao descer têm uma prisão, tipo um calo, geometria do turbo dito por quem têm obrigação de saber. orçamento para reparação do turbo no Turbocenter +ou - 280, na pior das hipóteses,
os apoios,sim vou trocar todos, ate porque o que foi a vida é o mais caro, o do lado esquerdo, que gasta uma ficha