[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Força nisso :p
Qualquer dia ja nem tens uma unica peça original na carrinha a não ser o chassi e o motor :p

Ja agora, consegues arranjar-me o P/N da peça que tem aquele velcro? (Aquela espécie de triângulo que fica colado no para brisas e que vai do espelho até ao topo do vidro)

O espelho auto e o sensor de luz que meti no meu A3 também vieram de uma B7, mas na altura que fui buscar aquilo tudo a sucata não me lembrei de a trazer, e falta-me la essa peça.
fjqq3c.jpg

E o preço se não te importares :p
 
Força nisso :p
Qualquer dia ja nem tens uma unica peça original na carrinha a não ser o chassi e o motor :p

Ja agora, consegues arranjar-me o P/N da peça que tem aquele velcro? (Aquela espécie de triângulo que fica colado no para brisas e que vai do espelho até ao topo do vidro)

O espelho auto e o sensor de luz que meti no meu A3 também vieram de uma B7, mas na altura que fui buscar aquilo tudo a sucata não me lembrei de a trazer, e falta-me la essa peça.
http://i66.tinypic.com/fjqq3c.jpg
E o preço se não te importares :p

Nunca se sabe! Até lhe posso meter um V8 lolol :D aos consumos que faço mais valia ouvir um ronco :)

A mim esqueceram-se de me enviar a peça :) mas como é baratuxa nem me chateei com isso :)

Ora aqui vai o partnumber

image post

São 8,70 euros com IVA :)

- - - - - - - - - -

Sim :) mas vê só se tens o fusível 22 e 23 ocupados! Se não tiveres tempo para foto! Vê mesmo só se estão ocupadas as duas posições! Obrigado
 
Last edited:
Obrigado!! :D
Quando tiver tempo (Ou quando se decidirem a chamar-me para levar o carro a Audi para a atualização) tenho de encomendar isso o gel do sensor de luz (Ja agora obrigado ao amigo C, Reis que me arranjou o P/N do gel! :) )

Quanto ao para brisas se trocado, o do meu A3 também estava todo picado, tinha um impacto maior, por azar um dia abriu a racha, aproveitei logo. (Era para ter mandado encher o impacto, mas deixei andar para ver se rachava mesmo :p ).
Na altura bastou ligar a Expressglass no meu caso, e explicar a situação, como o vidro tinha pouca diferença no preço (10 euros se tanto) nem paguei a diferença de preço de um para o outro

Sei de um bom motor para meteres ai...um V12 de um Rolls Royce Phantom com menos de 8 mil km's :p (Sim os Rolls Royce também vão parar a sucata aqui na suíça..neste caso foi mesmo por capotamento :p )
 
Obrigado!! :D
Quando tiver tempo (Ou quando se decidirem a chamar-me para levar o carro a Audi para a atualização) tenho de encomendar isso o gel do sensor de luz (Ja agora obrigado ao amigo C, Reis que me arranjou o P/N do gel! :) )

Quanto ao para brisas se trocado, o do meu A3 também estava todo picado, tinha um impacto maior, por azar um dia abriu a racha, aproveitei logo. (Era para ter mandado encher o impacto, mas deixei andar para ver se rachava mesmo :p ).
Na altura bastou ligar a Expressglass no meu caso, e explicar a situação, como o vidro tinha pouca diferença no preço (10 euros se tanto) nem paguei a diferença de preço de um para o outro

Sei de um bom motor para meteres ai...um V12 de um Rolls Royce Phantom com menos de 8 mil km's :p (Sim os Rolls Royce também vão parar a sucata aqui na suíça..neste caso foi mesmo por capotamento :p )

Foi o Carlos que me arranjou o partnumber da peça que me pediste agora também :) como também me disse para fazer exatamente como tu disseste agora :) quem sabe sabe hehehehe por acaso passei lá hoje de manhã mas não estava aberto! A ver se na próxima semana vou lá combinar a substituição do vidro e explico que quero da B7 por causa do espelho! Obrigado!
Eu não vou precisar do gel para nada! Quer dizer ou preciso? Penso que não, nunca vai funcionar o sensor de chuva! Pode ser é para encher a coisa :p

Esse motor RR deve ser mais pesado que a minha B6 inteira lolol mas era grande maluqueira! :)
 
[emoji3][emoji3][emoji3][emoji3]
[emoji322][emoji322][emoji322][emoji322][emoji322] Parabéns Vizinho [emoji323][emoji323][emoji323]

Nem dizes nada só pra nao pagar um copo [emoji28]
 
Então como é ,nem no teu aniversario param as Mods
Segunda feira envio as molas.
Se precisares do gel , apita

Foi só 15 minutinhos para tirar fotos e fazer as ligações :) depois foi festa desde sexta até hoje Domingo :) estou morto! :)
Obrigado pelas molas, depois envia-me msg privada com o teu NIB para te pagar isso :) que isto não pode ser só ofertas :)

Carlos achas que vou precisar do gel? É que não faço mesmo a minima!

- - - - - - - - - -

[emoji3][emoji3][emoji3][emoji3]
[emoji322][emoji322][emoji322][emoji322][emoji322] Parabéns Vizinho [emoji323][emoji323][emoji323]

Nem dizes nada só pra nao pagar um copo [emoji28]

Obrigado :) foram 3 dias de grande festarola e roda no ar lol agora estou a paga-la :D
NEM ME FALES EM COPOS! Pelo menos até ao próximo f de semana hehehehe

- - - - - - - - - -


Obrigado pedro :)
Cortaste exatamente os fusiveis que eu precisava de vEr hehehehe são os azuis do lado direito superior que não aperece na tua foto :) tiraste mais alguma apanhar todos?
 
Boas pessoal
Tenho b6 com vidros electicos nas portas tras ainda faz falta as fotos das caixas fuziveis
Meu veio com esse extra de fabrica

Boas :) bota aí uma foto mas dos fusíveis todos ou pelo menos mais do lado direito! É só mesmo para tirar uma duvida! De que ano é a tua b6 Luis?
 

Obrigado :)

Agora sim, já consigo ver :) pois tu tens a posição 22 e 23 ocupadas, eu apenas tenho a posição 22 ocupada! Qual é o ano do teu carro?

- - - - - - - - - -

Boa noite, será que neste tópico não consegue ver os fusíveis em questão?

http://www.audipt.com/f85/como-iluminar-difusores-em-b6-99574/


Por acaso dá... neste caso é como o meu, apenas tem uma posição ocupada, a S22! obrigado!
 
Back
Top