Boa tarde,
Hoje a A4 foi para o mecânico. À um tempo atrás, cerca de um mês, a minha esposa andava a queixar-se que a carrinha em certas alturas parecia que o motor dava "coices". Mas eu nunca senti. Aliás andou assim durante uma semana e depois passou, deixou de fazer. Mas a minha esposa dizia que a carrinha não andava bem. Não era sempre, mas ás vezes parecia muito morta e de repente soltava a força toda, andava muito bruta. Como 95% dos km são feitos pela esposa, eu nunca sentia nada. Mas este sábado passado, senti e até agora faz sempre, que é: Um corte por volta das 2500rpm. Se eu puxar até ás 3000rpm (puxar não significa pé a fundo, basta carregar um pouco para o motor puxar) por volta das 2500rpm existe um "corte" mas por incrível que pareça o "corte" deixa de existir e volta a puxar normal. Isto provoca o tal "coice". Quanto mais puxar, mais "coice" dá.
Hoje foi para o mecânico. No diagnostico acusou um erro de injeção. Mas o mecânico diz que pode ser muita coisa.
Vamos ver o que será. Espero que não seja muito caro, porque se for, sinceramente pode ser a altura de trocar de carro.
Vamos ver ...