Respondendo:
- Não, os interiores são pretos, o flash ou a câmara é que os fez parecer azulados, talvez por existir pouca luz do dia na altura em que foram tiradas.
- Termostato ou sensor deve estar mesmo avariado... não me apetecia nada ter que trocar o termostato neste momento já que ainda agora mudei a correia de distribuição... e dá uma trabalheira para lá chegar... Com leitor de OBDII e Torque app (no android) não obtive uma temperatura maior do que 82ºC a subir a A25 na zona das talhadas, que para quem conhece é bem ingreme e propensa a atingir temperaturas bem mais altas...
- O problema na direcção continua mesmo após se ter mudado o óleo. O barulho que ouço parece-me vir ou da caixa de direcção ou da coluna... no entanto descobri agora que devo ter uma pequena fuga deste óleo junto da caixa, tenho que investigar primeiro, se puder coloco aqui uma foto da zona que está moolhada de óleo.
Updates dos items que foram chegando:
- Como já tinha comentado e poderão ver numa das fotos acima, tinha a patilha de abertura do apoio de braços partida.
Problem solved
O que está em cima do apoio de braço se não se perceber são os restos mortais da patilha anterior partida que estava no porta luvas.
Deu alguma luta para colocar mas lá consegui sem partir nada!
Next!
- Espelho do switch das luzes. Mandei vir espelho mais manípulo mas parece que o manípulo não dá para trocar de outra forma a não ser partindo-o para chegar aos ganchos que o seguram no sítio. Por isso ficou assim:
Aqui fica o estado do espelho anterior que me parece já ter sido alvo de alguma tentativa de pintura. Ao lado está o manípulo novo que não consegui trocar...