[A4 B6] Audi A4 B6 1.9TDI 130cv AVF Sport - Simples, Prático e Fiável

Gostei muito do carro, não fosse igual ao meu!
Como conseguiste colocar o clip no apoio de braço? Tenho um há meses e não consigo coloca-lo.
Boas curvas
Tens de separar as tampas, estão coladas por isso mete impressãoa força a fazer, e claro é mais fácil com ajuda de uma chave de fendas das grandes
 
Gostei muito do carro, não fosse igual ao meu!
Como conseguiste colocar o clip no apoio de braço? Tenho um há meses e não consigo coloca-lo.
Boas curvas

Mas já tens a patilha no sítio? só fala mesmo o clip?
Já não me recordo totalmente mas penso que foi com um alicate de pontas e muita paciência.
Na altura também tinha comprado umas peças de plástico laranjas para ajudar no monta/desmonta de trims e que foram úteis para fazer o trabalho que a chave de fendas (como o ptfuzi indicou) ;)
 
Tenho de arranjar coragem para separar a tampa. Não me parece que consiga encaixar aquilo sem partir nada
Outra coisa, eu também comprei as capas do comutador das luzes e consegui substituir na boa. Mas precisas de tirar o comutador fora para conseguires!

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Tenho de arranjar coragem para separar a tampa. Não me parece que consiga encaixar aquilo sem partir nada
Outra coisa, eu também comprei as capas do comutador das luzes e consegui substituir na boa. Mas precisas de tirar o comutador fora para conseguires!

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Não necessitas de separar nada, apenas abrir espaço entre o plástico e a forra do apoio de braço ;) e sim é necessário força que uma pessoa pensa que vai partir tudo... felizmente o material é bom :D
Retirar o comutador de luzes é muito simples, basta carregar para dentro e rodar no sentido contrário ao ponteiro dos relógios (não tenho certeza agora) que ele salta fora. A capa que troquei foi fácil, o que não troquei foi mesmo o botão em si já que não encontrei forma de o desencaixar sem ter que o partir todo... e como ele não está assim tão mau, deixei estar.
 
Back
Top